Meu SL/E 89 2.0 a álcool

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Dudu SL/E 89
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Meu SL/E 89 2.0 a álcool

Mensagem não lida por Dudu SL/E 89 »

MARCELO-MONZEIRODECRISTO escreveu:E ai Dudu, blz?
Seu carro não está grande coisa de pintura mais nas suas mãos vai deixar o antigo dono babando. VAi deixa-lo com vergonha eheheehehe
Pena vc não ir ao encontro.
Eu gosto desta cor e do interior.
Precisando a gente tai pra indicar os serviços.
Abc e bfs
Com Certeza.. eu vou dar um polimento pra ver se revivo um pouco a pintura, vou juntar um bom dinheiro, porque quando eu for mecher com funilaria e pintura quero ser minucioso. E com certezam conforme forem surgindo as coisas a serem feitas eu vou recorres a vocês.
Monza SL/E 89 - Álcool - 4 portas (vidro e trava nas 4)- Completo de Fábrica (Em loogaaa reforma)

Monza...Uma Arte Sobre Rodas
Dudu SL/E 89
Membro GL (Ní­vel 2)

Naim Junior escreveu:Olá Dudu SL/E 89! Está faltando realmente o correia poly V. Esta aciona o compressor do ar condicionado, a bomba da direção hidráulica e o alternador. Se o seu carro tem direção hidráulica será um grande problema se estiver faltando esta correia.
Pow, surgiu uma dúvida, fui ver a correia hoje e o perguntou se era a grande ou pequena. :smt017 Eu falei pra ele me dar o valor das duas, na outra loja não falaram nada,me deram um valor só. Minha dúvida é: Tem dois tamanhos de correia Poly-V? Se tiver qual é a do meu carro? Lembro que ele tem tudo, ar-condicionado, direção e as outras coisas. Desde já agradeço a ajuda. :smt023
Monza SL/E 89 - Álcool - 4 portas (vidro e trava nas 4)- Completo de Fábrica (Em loogaaa reforma)

Cesinha
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por Cesinha »

Realmente ele esta caidin por fora :?
Mais por dentro,ta impecavel,isso ja ajuda muito se vc quiser ter um monza perfetinho :smt023

Abraços!!
Monza 1986 SL/E 1.8 a Álcool - Verde Esmeralda

Imagem

Monza...Você vai entender quando tiver um.

Fotos:

viewtopic.php?f=33&t=5413&hilit=monza+1986+SL%2FE
Cleber Brogni
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza SLE
Motor: Outro
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Outra

Mensagem não lida por Cleber Brogni »

Poh mono cromatico são poukos
Hacth 86/87 2.1 SL/Turbo
Dudu SL/E 89
Membro GL (Ní­vel 2)

Naim Junior escreveu:Olá Dudu SL/E 89! Está faltando realmente o correia poly V. Esta aciona o compressor do ar condicionado, a bomba da direção hidráulica e o alternador. Se o seu carro tem direção hidráulica será um grande problema se estiver faltando esta correia.
Pow, surgiu uma dúvida, fui ver a correia hoje e o perguntou se era a grande ou pequena. Eu falei pra ele me dar o valor das duas, na outra loja não falaram nada,me deram um valor só. Minha dúvida é: Tem dois tamanhos de correia Poly-V? Se tiver qual é a do meu carro? Lembro que ele tem tudo, ar-condicionado, direção e as outras coisas. Desde já agradeço a ajuda. :smt023

Dudu SL/E 89
Membro GL (Ní­vel 2)

Cleber Brogni escreveu:Poh mono cromatico são poukos
É por isso que eu tenho que cuidar bem dele, não posso deixar se estragar. :D

Arte Visual

Mensagem não lida por Arte Visual »

O meu Monza está o inverso do seu, por fora tá bonito mas por dentro precisa de uma boa reforma, dá um trato no carpete, colar em algumas partes, arrumar os forros de portas e reformar os bancos, mas que inveja do interior do seu, além de ser monocromático ainda por cima tá bem cuidado. :smt023

P.S.: Em uma das fotos eu pensei que ele estava largado, pois no lugar que ele estava tinha bastante mato em volta dele né !!!!!!! :mrgreen:
Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
Dudu SL/E 89
Membro GL (Ní­vel 2)

Arte Visual escreveu:O meu Monza está o inverso do seu, por fora tá bonito mas por dentro precisa de uma boa reforma, dá um trato no carpete, colar em algumas partes, arrumar os forros de portas e reformar os bancos, mas que inveja do interior do seu, além de ser monocromático ainda por cima tá bem cuidado. :smt023

P.S.: Em uma das fotos eu pensei que ele estava largado, pois no lugar que ele estava tinha bastante mato em volta dele né !!!!!!! :mrgreen:
É a rua que é assim, eu coloco ele na garagem, durante o dia deixo ali porque vou mexendo no que posso.

Por dentro ainda tem umas coisinhas pra mexer, o antigo dono fumava, como eu não fumo, a primeira coisa foi desmontar tudo e lavar, a parte boa é que o assoalho tava sem nenhum podrinho e com a manta original ainda. Dei aquela limpada e remontei tudo, mas tem coisas pra trocar.Os botões em geral, estão todos pretos, não tem mais aqueles marcadores branquinhos, então vou por novos. e a tampa da luz de teto central, que não sei como, o cara fez um furo com cigarro. :smt021
De resto ta bem legal, e cherosinho, olha que eu não botei aromatizador ainda. :D

Não vejo a hora de deixar esse carro zerinho, com documento em dia e tudo. depois é só curtir os encontros. :smt023

Aproveitando,será que a galera poderia me informar sobre essa história da correia poly-v que eu citei acima?

Responder