qual roda fica melhor?

Assuntos específicos relacionados à acabamentos externos, rodas e pneus.
weuller

Re: qual roda fica melhor?

Mensagem não lida por weuller »

Meu monza já foi do meu pai também! Hehehehehe :mrgreen: :smt005 :smt023
Só que eu comprei-o! :mrgreen:
donnas
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por donnas »

Amigos fabio, rick e weuller, acho que tô meio enferrujado, cês são mais espertos que a molecada do meu tempo, tô indo ca farinha e vcs já tão voltando com o pão, deve ser a idade.... :oops: :oops:
Nào levem a mal , se soubesse que já pensavam assim , não falava besteira, mas vá lá, antes assim , ter um modelo alternativo de roda é uma idéia que eu não tinha pensado, então meu palpite continua sendo o mesmo, só que agora sei que vc não vai se arrepender, pois os modelos (com excessão da original) são bem legais.

Queria eu ta com essa dúvida, valeu!!!

Abçs :smt023
ImagemImagemImagemImagem
ImagemImagemmonza classic 87 2.0 alcool prata andino: SAUDADES!!
Rick1991
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por Rick1991 »

donnas escreveu:Amigos fabio, rick e weuller, acho que tô meio enferrujado, cês são mais espertos que a molecada do meu tempo, tô indo ca farinha e vcs já tão voltando com o pão, deve ser a idade.... :oops: :oops:
Nào levem a mal , se soubesse que já pensavam assim , não falava besteira, mas vá lá, antes assim , ter um modelo alternativo de roda é uma idéia que eu não tinha pensado, então meu palpite continua sendo o mesmo, só que agora sei que vc não vai se arrepender, pois os modelos (com excessão da original) são bem legais.

Queria eu ta com essa dúvida, valeu!!!

Abçs :smt023

HauHUaHUahU opa Donnas tranquilo???

Ah então hoje em dia agente ja vai pensando no futuro neh :D
Idade??Magina so o jeito de pensar é diferente :smt023

Vo fala a verdade eu tbm não tinha pensado em 2 tipos de rodas...Acho que com essa ideia vou reformar as rodas originais do classic que esta no meu monza, e compra uma outra :smt017 ...

Abraçoss

Se cuida
Monza sl/e vinho pintura original gasolina 4 portas completo.

Som Philips (upgrade recente)..Falantes traseiros Bomber Dub 150 wrms, super tweeter, triaxiais seleniun, 2 caixas dutadas com 2 subwoofer 160 wrms corneta e tweeter. Novo projeto de som 2 UXP em caixa dutada sob medida empurrados por sd1500.

Fotos aqui :D http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... =33&t=6063
Rick1991
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por Rick1991 »

weuller escreveu:Meu monza já foi do meu pai também! Hehehehehe :mrgreen: :smt005 :smt023
Só que eu comprei-o! :mrgreen:
Blz Weuller...

Olha só que legal acabei de crer amor por monza é hereditario hem...Pelo menos no nosso caso:D

Meu pai passou por um trauma muito grande quando fez 18 anos, por isso vai me dar o carro quando eu fizer...

Vo conta a historia...

Meu vô tinha falado pro meu pai que quando ele fizesse 18 anos ia dar a Brasilia ( que na época era um carrao)...Ai 1 dia antes do meu pai fazer 18 anos, meu vô vendeu a brasilia :smt011

Mo dó ganhou um radio no lugar do carro :smt021

Abraços
Cara se cuida :smt023
Monza sl/e vinho pintura original gasolina 4 portas completo.

Som Philips (upgrade recente)..Falantes traseiros Bomber Dub 150 wrms, super tweeter, triaxiais seleniun, 2 caixas dutadas com 2 subwoofer 160 wrms corneta e tweeter. Novo projeto de som 2 UXP em caixa dutada sob medida empurrados por sd1500.

Fotos aqui :D http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... =33&t=6063
donnas
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por donnas »

HauHUaHUahU opa Donnas tranquilo???

Ah então hoje em dia agente ja vai pensando no futuro neh :D
Idade??Magina so o jeito de pensar é diferente :smt023

Vo fala a verdade eu tbm não tinha pensado em 2 tipos de rodas...Acho que com essa ideia vou reformar as rodas originais do classic que esta no meu monza, e compra uma outra :smt017 ...

Abraçoss

Se cuida[/quote]

Pô rick, quando era moleque, ficava doido pro coroa descolar a caranga pra dar uns "rolês'' mas sem chance. Qdo comprei meu primeiro carro e colei na balada, vi que não tava com nada, pois a caranga tava toda original(fusca 67), fiz uns carnês e soquei a barata no chão, pus um som e umas rodinhas, ai o papo foi outro, altas gatas e muitos camaradas!!!!
Qdo dou um toque pra deixar o carro ''nervoso'' é só pra economizar tempo(apesar que não ta nem precisando), queira ou não, a galera paga geral qdo vê uma caranga dessas e ainda equipada . diz ai se não é assim :mrgreen:

AH!!!! muito legal a história do teu velho com a brasuca, deve ter sido uma decepção na época, comigo aconteceu quase igual, mas outra hora te conto essa história.... :smt010 :smt010 :smt010

Abçs
ImagemImagemImagemImagem
ImagemImagemmonza classic 87 2.0 alcool prata andino: SAUDADES!!
geese howard
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por geese howard »

Na ordem, Vectra Elite e Astra CD.
Abc