qual roda fica melhor?

Assuntos específicos relacionados à acabamentos externos, rodas e pneus.
donnas
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: qual roda fica melhor?

Mensagem não lida por donnas »

Amigo fabio, depende muito do estilo que vc quiser dar no seu carro, conservador ou mais arrojado, todos os modelos que vc mostra são conservadores, destes eu gostei mais da ultima roda, mas diz uma coisa ai , a idade que vc botou no perfil tá certa???? :smt017 :smt017 :
Porque se tiver, vc ainda é muito novo pra ser conservador. sem ofensa aos que gostam deste estilo, mas é bom ver todos os lados antes.

Abçs
ImagemImagemImagemImagem
ImagemImagemmonza classic 87 2.0 alcool prata andino: SAUDADES!!
menoncello
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por menoncello »

Bem, todas são linha Chevrolet, porem eu não gosto das rodas originais do sl/e, eu tinha no meu e vendi elas por 100 conto na troca pelas minhas atuais :mrgreen:
Porem, dessas outras que vc postou, eu curto a do vectra elite, só nao tenhu idea de como vai ficar no monza, a do astra, a ultima que vc colocou, olha, vai ficar show, tem um kara que ele fez um video do monza dele e colocou no youtube, ele tem suspensão a ar no carro e usa rodas do astra como a ultima que vc postou, e pasme o carro dele é da mesma cor do seu :shock: só que as rodas são aro 16" :shock:
Link do video:http://br.youtube.com/watch?v=7RCt3B38ywQ
Espero que te ajude na sua duvida vlw :smt023
:smt028
ImagemImagemImagem
Ex-Monza Sl/E 1986 1.8 E Completo Vai Deixar Saudades... E Otimas Recordações! Atual: Opala Comodoro Coupe 83/83 SilverStar De Monzeiro a Opaleiro Sem Sair do "SILENCIO DE UM CHEVROLET"
Fabio souza

Mensagem não lida por Fabio souza »

donas,na verdade eu tenho sim 14 anos,o carro é do meu pai mas eu tbm considero como meu,pois vai me dar ele quando eu tiver minha carteira de motorista :smt023
Editado pela última vez por Fabio souza em 04 Jan 2009, 19:29, em um total de 1 vez.
Rick1991
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por Rick1991 »

Blz Fabio ?

Bom eu sou meio suspeito pra falar, pois desde que lançaram o vectra elite eu to querendo por uma roda dessas no meu...

Mais como eu estava vendo vc tem 14 anos certo e seu pai vai te dar o carro, tenho quase certeza de que vc esta mais em duvida entre as do elite e as do astra....Pois estou na mesma duvida :lol:

Acho que qualquer uma das 2 ficaria otimas, pois as 2 sao da chevrolet...Eu jamais colocaria original, ficaria muito conservador, e quando vc fizer os 18 anos acho que não vai querer assim, as do vectra CD são bonitas, mais na minha opiniao não combina muito com monza :D ..

Bom minha opiniao está ai..

Ah é bom saber que tem alguem além de mim que vai "herdar" o carro do pai :lol:

Abraços e se cuida :smt023
Monza sl/e vinho pintura original gasolina 4 portas completo.

Som Philips (upgrade recente)..Falantes traseiros Bomber Dub 150 wrms, super tweeter, triaxiais seleniun, 2 caixas dutadas com 2 subwoofer 160 wrms corneta e tweeter. Novo projeto de som 2 UXP em caixa dutada sob medida empurrados por sd1500.

Fotos aqui :D http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... =33&t=6063
donnas
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por donnas »

Ai fabio, dou o maior apoio pelo interesse precose e não se engane, muito antes de vc tirar carta, com certeza o paizão vai te liberar o carango, pelo menos nos fins de semana, então meu conselho é vc optar por rodas mais esportivas,tem mais a sua cara, foge da original, a do vectra elite ou até mesmo a ultima que vc postou vai deixar o monzão mais nervoso.

ps. Sào calotas ou rodas as que estão no seu carro na foto, porque se forem rodas, achei elas mais bonitas do que as q vc postou.

Abçs. :smt023
ImagemImagemImagemImagem
ImagemImagemmonza classic 87 2.0 alcool prata andino: SAUDADES!!
Rick1991
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por Rick1991 »

donnas escreveu:Ai fabio, dou o maior apoio pelo interesse precose e não se engane, muito antes de vc tirar carta, com certeza o paizão vai te liberar o carango, pelo menos nos fins de semana, então meu conselho é vc optar por rodas mais esportivas,tem mais a sua cara, foge da original, a do vectra elite ou até mesmo a ultima que vc postou vai deixar o monzão mais nervoso.

ps. Sào calotas ou rodas as que estão no seu carro na foto, porque se forem rodas, achei elas mais bonitas do que as q vc postou.

Abçs. :smt023
Awe Donnas foi exatamente o que falei pra ele eu tbm vou herdar o carro do meu pai :D so que o meu vai ser ja esse ano...

Disse pra ele a msm coisa q vc...pra pegar rodas não conservadoras...Pq com 18 anos vai ser carro de "boy" neh...

Tenho grandes planos pro "meu" caixote

Abraços se cuida
Monza sl/e vinho pintura original gasolina 4 portas completo.

Som Philips (upgrade recente)..Falantes traseiros Bomber Dub 150 wrms, super tweeter, triaxiais seleniun, 2 caixas dutadas com 2 subwoofer 160 wrms corneta e tweeter. Novo projeto de som 2 UXP em caixa dutada sob medida empurrados por sd1500.

Fotos aqui :D http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... =33&t=6063
Fabio souza

Mensagem não lida por Fabio souza »

são rodas aro 14,ficam bonitas no carro,mas eu queria ter um outro jogo de rodas pra mudar de vez em quando sabe,pra dar uma aparencia diferente no carro :smt023
Responder