demoramos um pouco mais de tempo pra fazer o restante da ajustagem mas agora já dá pra se ter uma idéia de como o brinquedo está.
Melhorou bastante mas ainda tem umas cartinhas na manga pra melhorar mais ainda... :evil:
Ah!!! Já deixando o convite à todos:
Nesta próxima Quinta-Feira dia 25/06/09 estaremos levando ela pra dar umas voltinhas no Mega Space aqui em Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte. E no próximo domingo dia 28/06/09, depois de 2 meses, vai ter o MOTOR DAY no Mega Space :smt020 . Conto com a presença de vários de vocês pra nos ver arrancado pra valer!!!!! :smt023
Valeu.
Ah!!! Já estava esquecendo. Segue o Link pra quem quiser dar uma espiada nela. :smt030
Leandro_tevars escreveu:
Vou tentar fazer um suporte pra colocar uma câmera nela até a arrancada de Domingo. Se der tudo certo aparece lá no Domingo. :smt023
Apesar dela ter um data-logger, até mesmo para poder ver depois em detalhes onde é possível melhorar algo na pilotagem deve ser interessante ter uma câmera on-board. Principalmente se você conseguir uma posição que dê para ver os instrumentos, a pista e o piloto.
E já é certeza que ela vai acelerar lá no motor day domingo? Eu já estava mesmo pensando em dar uma passadinha lá no m...-space... Se estiver confirmado eu vou dar um jeito de ir lá pegar um pão com pernil... hehehe
Leandro_tevars escreveu:
Vou tentar fazer um suporte pra colocar uma câmera nela até a arrancada de Domingo. Se der tudo certo aparece lá no Domingo. :smt023
Apesar dela ter um data-logger, até mesmo para poder ver depois em detalhes onde é possível melhorar algo na pilotagem deve ser interessante ter uma câmera on-board. Principalmente se você conseguir uma posição que dê para ver os instrumentos, a pista e o piloto.
:smt023 Não sei se vou dar conta de colocar ela em uma posição que dê pra ler todos os instrumentos com qualidade. Mas se der pra ver o Shift já dá pra ter uma base de comparação pra olhar no leitor de log da ODG. Mas independente disso vou tentar encontrar uma posição que dê pra ver a instrumentação completa.
500EF escreveu:
E já é certeza que ela vai acelerar lá no motor day domingo? Eu já estava mesmo pensando em dar uma passadinha lá no m...-space... Se estiver confirmado eu vou dar um jeito de ir lá pegar um pão com pernil... hehehe
Vai acelerar amanhã pra fechar os testes e terminar de acertar tudo pro Domingo :smt030 . Agora quem vai acelerar mesmo amanhã é o Alex com o Passat dele.
:smt023
No momento brincando no meu Monza GLS 95 EFI.
Cabeçote após rebaixamento e antes do brunimento da Admição e Escape.
Leandro_tevars escreveu:
Vai acelerar amanhã pra fechar os testes e terminar de acertar tudo pro Domingo :smt030 . Agora quem vai acelerar mesmo amanhã é o Alex com o Passat dele.
O Alex está de volta às pistas?
Eu não sabia...
Fala com ele que se desta vez a homocinética estalar quando for manobrar para alinhar na reta, é para ele abortar a puxada, tá?
Leandro_tevars escreveu:
O Alex está de volta às pistas?
Eu não sabia...
Fala com ele que se desta vez a homocinética estalar quando for manobrar para alinhar na reta, é para ele abortar a puxada, tá?
hehehehehehehhehehehehehehehe......senão dá o que deu naquela vez....é o único camarada que eu já vi andar em uma roda naquela velocidade....hehehehehhehehe.....Dá-le Bob em carro :smt005 ....nem sei como ele naum machucou depois do capote.....
No momento brincando no meu Monza GLS 95 EFI.
Cabeçote após rebaixamento e antes do brunimento da Admição e Escape.