Molas para GNV !!!

Assuntos específicos relacionados à freios e suspensão.
MARCELO-MONZEIRODECRISTO
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Molas para GNV !!!

Mensagem não lida por MARCELO-MONZEIRODECRISTO »

FreneticoCG, vc somente consegue falar com eles, se for bem cedo ou tente ligar pra Acioly, lá deve ter a mola tb.
Mande um e-mail de orçamento que eles repsondem, já encaminhei e não levou dois dias.
Abc e boa sorte
MONZEIROS.COM CRISTO

Monzeiro sim, mais sem monza.
vinicius cabral

Mensagem não lida por vinicius cabral »

Freneticocg, vc mudou de nome do site é...Era PUTAUM agora é Freneticocg...Bom deixa pra lá...rsrsrsrsrs...Aconselho comprar Fabrini pois Tigre é muito dura e a traseira as vezes pula quando se passa por imperfeiçoes do asfalto em alta velocidade....O meu pulava muito.....A Altese entrega em casa sim..Cobra acho que 7,00....
freneticocg
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por freneticocg »

falaew vinicius, po cara eu coloquei o mesmo do meu email rs pra facilitar... alias email/msn hehe quanto a altese, mandei um email pra eles perguntando sobre as molas fabrini .. , eles me responderam no mesmo dia porém disseram q só tem tigre ! agora não sei onde achar fabrini .. se tiver outra sugestão de loja da uma luz ae.. hehe aqui perto de casa tb tem tigre, R$ 92,00 a vista, porém quero tudo de melhor no monzão e dou preferencia para botar fabrini .. :wink:
MARCELO-MONZEIRODECRISTO
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por MARCELO-MONZEIRODECRISTO »

Veja na Accioly, Estranho, que no ano passado comprei na Altese. :smt017
freneticocg escreveu:falaew vinicius, po cara eu coloquei o mesmo do meu email rs pra facilitar... alias email/msn hehe quanto a altese, mandei um email pra eles perguntando sobre as molas fabrini .. , eles me responderam no mesmo dia porém disseram q só tem tigre ! agora não sei onde achar fabrini .. se tiver outra sugestão de loja da uma luz ae.. hehe aqui perto de casa tb tem tigre, R$ 92,00 a vista, porém quero tudo de melhor no monzão e dou preferencia para botar fabrini .. :wink:
MONZEIROS.COM CRISTO

Monzeiro sim, mais sem monza.
vinicius cabral

Mensagem não lida por vinicius cabral »

Kra, liga para 1001 peças que fica em bonsucesso 3866-2542 ou liga para Tainá Peças 2485-4498 que fica na Penha (lá que sempre comprava bastante coisas e tem preços ótimos)........Abraços.........
freneticocg
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por freneticocg »

Falae amigos monzeiros, coloquei as molas traseiras essa semana no monzão, andei pesquisando e acabei comprando as molas da marca "Aliperti", que custaram R$ 79,80, troquei tambem os calços q custaram R$ 7,50 cada um. a mão de obra custou R$ 40,00, estou muito satisfeito, pois o carro esta outro, muito equilibrado agora, e naum tem mais akela sensação de q eu estava arrastando a traseira, tambem passo nos quebra molas com facilidade sem ter diminuido o conforto. Recomendo as molas dessa marca, pra quem quiser comprar ai estão as fotos !

Imagem

Imagem

obs: agradeço a galera q me ajudou a pesquisar sobre as molas, abração !
Responder