Scanner Diagnóstico Monza Kadett EFI Freeware ALDL MULTEC700

Assuntos específicos sobre Injeção eletrônica e Carburador.
renatovisk
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 143
Registrado em: 13 Jun 2012, 19:28
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Scanner Diagnóstico Monza Kadett EFI Freeware ALDL MULTE

Mensagem não lida por renatovisk »

Ja comprei... só esperar chegar ai vou testar com o elanscan e tbm com o efilive, tanto no 64 bits, e na vm 32 tambe´m... aí vamos ver se vai...

Valeu !!! Assim que chegar e der pra testar posto aqui.
todiboa
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 73
Registrado em: 02 Ago 2011, 00:28
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Scanner Diagnóstico Monza Kadett EFI Freeware ALDL MULTE

Mensagem não lida por todiboa »

Isso ae cara, precisando estarei aqui todos os dias até quinta, depois disso somente dia 06/12, pois irei casar e estarei em lua de mel

Abs!
Kadett GL 1.8 E.F.I 95/96
Desembaçador, Travas, Aro liga leve 13, Milhas, Painel Digital, Vidros Elétricos, Computador de bordo.

www.youtube.com/dutodiboa/
renatovisk
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 143
Registrado em: 13 Jun 2012, 19:28
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Scanner Diagnóstico Monza Kadett EFI Freeware ALDL MULTE

Mensagem não lida por renatovisk »

Galera... chegou meu conversor, fiz dois chicotezinhos com conectores e fios de PC´s, com terminal forquila cortado ao meio e liguei o bixo para testar.

Comunicou legalzinho, consegui utilizar o elanscan e por incrivel que pareça, realmente ele funciona em sistemas 64 bits sim, diferente do que diz no tópico.

Bom... estou disponibilizando meus gráficos para algum expert dar uma olhada e dar um help.

Dados: Motor já a quente (>85ºC), parado em lenta, acelerando até 2k e algo de RPM mantendo por algum tempo, e depois retornando a lenta. Analisando os graficos pude perceber pequenas oscilações na lenta, principalmente depois da aceleração.

Tirei este relatório, pois amanhã estarei fazendo uma revisão geral nele, testarei todos os sensores, cabos de vela, bobina impulsora, hei, ajustagem de velas, ajustarei pressão de combustível, bico injetor, enfim, vou dar um geralzão, e o melhor que eu mesmo q vou fazer, e usarei este relatório como comparativo e apos essa mini-revisão, tirarei outro relatório e vamos comparar os valores.

Link do log: http://www.mediafire.com/download/5moc3 ... 201.8G.rar

Quem puder dar uma olhada e deixar opiniões. A propósito, tem alguns dados que não consegui rastrear, não sei se é normal, da pra ver no log.

Valeu galera.
renatovisk
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 143
Registrado em: 13 Jun 2012, 19:28
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Scanner Diagnóstico Monza Kadett EFI Freeware ALDL MULTE

Mensagem não lida por renatovisk »

Ok obrigado amigo.

E valeu a ajuda ae... se não fosse vc eu teria desistido pelo fato do sistema 64 bits.

Abraços!
fabio antonio
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Set 2014, 10:26
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Scanner Diagnóstico Monza Kadett EFI Freeware ALDL MULTE

Mensagem não lida por fabio antonio »

Boa tarde estou muito interesado no scanner. Vou fazer um. Mais nao vejo as fotos.tem como me informar passo a passo.tenho feito muta mecanica em monza.
fabio antonio
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Set 2014, 10:26
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Scanner Diagnóstico Monza Kadett EFI Freeware ALDL MULTE

Mensagem não lida por fabio antonio »

não conciso baixar os arquivos no www.baixa.la/. serra que vai funcionar windows 8.1
Responder