Como coloca Spoiler dianteiro?
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
- Modelo: - SELECIONE --------
Como coloca Spoiler dianteiro?
Olá monzeiros ....
Sabado comprei o spoiler por meu caixote , mas nao sei instala-lo , o spoiler n tem furos para parafusos , eh assim mesmo?
Aguardo ajuda de vcs.
Obrigado.
Sabado comprei o spoiler por meu caixote , mas nao sei instala-lo , o spoiler n tem furos para parafusos , eh assim mesmo?
Aguardo ajuda de vcs.
Obrigado.
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
Re: Como coloca Spoiler dianteiro?
ele é assim msm!... pra vc fazer um serviço de gente o primeiro 1º passo é tirar o parachoque inteiro é muito simples vai ter 2 ou 4 parafusos olhando por dentro do motor perto dos farois, 2º passo vc vai precisar de um rebitador com 8 rebites e arruelas pra colocar no rebite qdo ja estiver furado spoiler e lataria do carro, 3º passo arrume algum ajudantekkkkkk qdo vc ja estiver com tudo isso em mãos pegue um lado só do spoiler e poe la ate achar a posicao perfeita pra furar e tbm q ira ficar justo com o parachoque senao depois de montado pode ficar um lado mais baixo ou vice e versa e tbm os rebites aparecendo por fora e qdo vc verificar tudo isso pegue a furadeira com uma broca fina nao muito grossa e faz um furo no paralama pra isso vc vai ter q esterssar a roda toda pra um lado ai vc faz um furo ali e faça o furos com o spoiler ja no lugar certo e ja poe o rebite nesse ai é só ir distribuindo os rebites em lugares mantendo as msm distancias um do outro e peça para o seu ajudante segurar firme o spoiler no carro e pronto é só repetir o msm processo com o outro lado e boa diversão... boa sorte e depois de pronto posta as fotos aki pra galera monzeira ver ok...falowww qlqr coisa pergunte.
abs...
abs...
veja fotos do meu EX-MONZA atualizados>>>CLIQUE AQUI<<<
veja fotos da minha Titan>>>CLIQUE AQUI<<<
*VENDIDO*
CG TITAN 150ES cinza metalica 2º dono com 37.mil K original
veja fotos da minha Titan>>>CLIQUE AQUI<<<
*VENDIDO*
CG TITAN 150ES cinza metalica 2º dono com 37.mil K original
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
ok ... mas como fico sabendo q o spoiler vai ficar bem justo do parachoque ja q o mesmo sera retirado ? tem alguma marcaçao na lata ?
-
- MODERADOR
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1988
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009
Astra 2.0 2009/2010

-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
Valeu RicardoDS .. qndo chegar em casa dou um olhado pois aqui no trabalho n visualiza as imagens
-
- Membro GL (Nível 2)
eu tambem preciso intalar o spoiler no meu, estou com duvidas , acredito que terei que retirar o para-choque, e fixa-lo nele, mas não entendi como rebitar ele, onde e como, acho que terei que fazer uns furos com uma furadeira , no parachoque e parafuzar nele , claro que bem alinhado o parachoque e o spoiler, é isso mesmo ? Alguem tem outra idéia?
-
- MODERADOR
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1988
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
No tópico que indiquei acima mostra certinho.
Basicamente, tem que tirar o parachoque e rebitar o spoiler no painel frontal inferior do carro (aquela lata que fica em baixo dos faróis).
Depois é so colocar o parachoque novamente. :smt023
Basicamente, tem que tirar o parachoque e rebitar o spoiler no painel frontal inferior do carro (aquela lata que fica em baixo dos faróis).
Depois é so colocar o parachoque novamente. :smt023
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Astra 2.0 2009/2010