Destino: Um lugar chamado Botafogo, caminho para Rio das Ostras e Búzios.
Partida: 08:15 (previsão de chegada: 10:30)
Kms percorridos 157km.
Pedágios: 3 (Valor dos pedágios aproximadamente, R$ 35,00)
Velocidade entre 90 a 110km, com 2500 a 3000 giros.
Ar ligado...
Viagem planejada, destino assegurado, carro carregado com 5 adultos e 1 criança.
A viagem seguia bem até que muito próximo do destino exatos 155kms meu carro acendeu a luz de tempeatura.
Parei imediatamente onde eu estava e lá estava o reservatório seco (sim, claro, olhei o reservatório antes de pegar a viagem, chequei tudo).
Perguntei ao povo no carro (sem espranças): Tem água ai? Minha sogra respondeu: Tem Marcelo, toma.
Galera, que sorte, que sogra maravilhosa que eu tenho, não somente pelo momento mais por tudo que ela faz por mim.
Ela estava com duas garrafinhas squeezes. Foi o suficiente pra chegar no destino.
Ainda no caminho de chão, deixei o capô aberto pra ajudar refrigerar, já que lá é uma região que venta bastante durante o dia. Infeimznete, metros a frente a vareta do capô se soltou e o capô fechou e amassou a vara de sustentaçao do capô.
Chegando lá, na casa da tia da minha esposa, o marido dela pergunta: Que houve Marcelo? Eu respondi: Puxa, não sei exatamete, só sei que minha luz acendeu do arrefecimento e tlz, acho eu, tenha estourado alguma mangueira.
Esquenta não disse ele, isso a gente resolve após o almoço vamos deixar o carro esfriar e depois a gente ver...
Ai vão fotos galera das coisas.

VISTA A PONTE RIO-NITERÓI

Agradeço à Deus por tudo, por todos estarem bem por chegarmos e irmos na paz.
Pelo tio da minha esposa por ter um conhecimento muito grande na parte de mecânica, msm sem o estudo descente. Infelizmente, por necessidade da época ele não estudou, enfim, Agradeço à todos.
Agora estamos felizes em casa.
Abc a todos.