Recomendo retirar a bateria, poia além de ficar mais fácil, evita um problema elétrico:

Essa peça preta é a central ou cerebro para alguns, procurei um bom canto fora dágua para prende-lo, eu preferi ai:

Dessa central, saem três fios, um deles grande, é o que vai mandar o comando para o outro farol:

Passe-o entre o farol e a estrutura:

Passe-o com enforca gato ou abraçadeira de plástico com os outros fios:

Passe-o para o outro lado do farol:

Ligue esse terra em algum canto, eu liguei no parafuso que segura o reservatório da DH:

Esse é um dos módulos:

Que liguei do lado do reservatório da DH:

Esse é o outro módulo:

Que liguei no parafuso quesegura o ventilado do radiador:

Tire as lampadas velhas do farol:

Ligue o xenon, CUIDADOSAMENTE, no suporte da lampada. A lampada entre por um lado e do outro terá uma trava do próprio xenon, tente coloca-la sem tocar na lampada, ficando assim:

Coloque a lampada no farol tendo cuidado para ficar bem encaixada, pois tem uns dentes que devem se encaixar:

Lembre-se, que todos os fios tem seus próprios encaixe, então não tem como errar. Porém, vale lembrar, que só um dos plug do farol ficará ligado, que é do lado esquerdo, o do ladi direito fica desligado:

Muita gente fura os farois para passar os fios, eu dei um jeitinho:

Coloque a bateria no lugar, ligue os cabos positivo e negativo e ligue o fio positivo do xenon no polo positivo da bateria. Resultado: