RADIADOR - Dúvida
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
RADIADOR - Dúvida
Amigos, tenho um SL/E 91 que foi furtado. o antigo dono era tio da minha esposa e comprei o carro dele faltando algumas peças. comprei um GLS 94 para retirar peças, mas as peças do ar não estavam no carro. Tenho dúvidas, pois o radiador é grande e espesso, e os radiadores que tenho visto para ar condicionado costumam ser mais finos. Estou conseguindo peças quie faltam do ar, e tenho uma dúvida: será q esse radiador vai funcionar? e o suporte da ventoínha e a ventoínha, são as mesmas, só muda o radiador?? estou com essas dúvidas!
De técnico, mecânico, médico e louco, todos nós temos um pouco!
Se até a garrafa pet é 2 litros, pq meu carro vai ser 1.0?
Ex-monzeiro - Agora Versalleiro - Royale 2.0i Ghia Automatic - Teto e ABS. 4portas
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: RADIADOR - Dúvida
As espcificações do radiador, ventoinha, suporte (defletor) da ventoinha do Monza com AC de fábrica são diferentes para o modelo sem o equipamento. Contudo, não é a espessura externa do radiador que vai dizer se é para AC ou sem.twistercbr escreveu:Amigos, tenho um SL/E 91 que foi furtado. o antigo dono era tio da minha esposa e comprei o carro dele faltando algumas peças. comprei um GLS 94 para retirar peças, mas as peças do ar não estavam no carro. Tenho dúvidas, pois o radiador é grande e espesso, e os radiadores que tenho visto para ar condicionado costumam ser mais finos. Estou conseguindo peças quie faltam do ar, e tenho uma dúvida: será q esse radiador vai funcionar? e o suporte da ventoínha e a ventoínha, são as mesmas, só muda o radiador?? estou com essas dúvidas!
No Monza de 91 a 96, com o sem AC de fábrica, sairam de fábrica com radiadores da Delphi, que são brasados e não alatados, e tem sua espessura bem fina, tanto para o modelo com AC ou sem AC.
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
o meu radiador é um VALEO (eu acho q li isso) e tem um GM em alto relevo nele. como sei se ele suporta? e a ventoinha também, como sei se ela suporta?
De técnico, mecânico, médico e louco, todos nós temos um pouco!
Se até a garrafa pet é 2 litros, pq meu carro vai ser 1.0?
Ex-monzeiro - Agora Versalleiro - Royale 2.0i Ghia Automatic - Teto e ABS. 4portas
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Valeo era para reposição original.twistercbr escreveu:o meu radiador é um VALEO (eu acho q li isso) e tem um GM em alto relevo nele. como sei se ele suporta? e a ventoinha também, como sei se ela suporta?
Antigamente a Accioly vendia o radiador Valeo como reposição original GM, esse radiador é do tipo aletado. Procure por um código para conferir se tem aplicação para seu Monza. No visual é difícil identificar se tem aplicação para AC ou não.
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP