Barulho na porta do Monza 96
-
Harry
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
Barulho na porta do Monza 96
Bom dia ...
alguem conhece alguma maneira de tirar este parulho de estalo quando fechamos a porta.....
para ficar com um barulho mais macios como da porta do vectra..????
abs Matheus
alguem conhece alguma maneira de tirar este parulho de estalo quando fechamos a porta.....
para ficar com um barulho mais macios como da porta do vectra..????
abs Matheus
-
weuller
Re: barulho da porta monza 96
Harry, realmente eu não sei!
Mas me parece que tem vários motivos que fazem a porta do monza fazer esse barulho metálico a começar pela maçaneta que é de metal diferentemente do vectra e astra!
Não sei se será possível!
Mas me parece que tem vários motivos que fazem a porta do monza fazer esse barulho metálico a começar pela maçaneta que é de metal diferentemente do vectra e astra!
Não sei se será possível!
-
jcseujcs
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1992
- Combustível:: Etanol
- Injeção: EFi
Rapaz eu tambem gostaria muito de saber se alguem ja conseguiu realizar essa maravilha na porta de um monza!!!! :smt021
Se alguem tem a formula repasse pra galera, que garanto que tem muita gente querendo acabar com esse barulho das portas...
imagine a porta do monzão fechando com um barulho suave com as portas dos palios, vectras, astras....
seria um sonho :smt015
valeu!!!
Se alguem tem a formula repasse pra galera, que garanto que tem muita gente querendo acabar com esse barulho das portas...
imagine a porta do monzão fechando com um barulho suave com as portas dos palios, vectras, astras....
seria um sonho :smt015
valeu!!!
MONZEIROS.COM CRISTO
Ex-SL/e 92 2.0 alcool Completo
Album de Fotos: picasaweb.google.com/118269738781584223230/Monza?authkey=Gv1sRgCP3jzb2Y0Ju88AE
Atual XR3 89 1.6 cht alcool
viewtopic.php?f=23&t=25245
Album de Fotos: picasaweb.google.com/118269738781584223230/Monza?authkey=Gv1sRgCP3jzb2Y0Ju88AE
-
rogerio martins
- Membro GL (Nível 2)
Não podemos comparar as portas do monza , como as do vectra, e outros carros bem mais novos, certamente eles alem de diferentes ainda já estão bem mais desgastadas, mas uma dica seria o oleo em sprei, a minha tinha uma especie de relincho, o oleo me resolveu.
-
MARCELO-MONZEIRODECRISTO
Estalos msm ou tipo relinches?
Pode ser o pino da porta. O meu ta fazendo isso.
Abc
PS TE ADD NO MSN, ME MANDA UMA MP POR FAVOR. ABC
Pode ser o pino da porta. O meu ta fazendo isso.
Abc
PS TE ADD NO MSN, ME MANDA UMA MP POR FAVOR. ABC
MONZEIROS.COM CRISTO
Monzeiro sim, mais sem monza.
Monzeiro sim, mais sem monza.
-
CLEVER SOFTWARE
- Membro SR (Nível 4)
Não custa nada tentar galera...mas consegui tirar esses barulhos espirrando DESENGRIPANTE nas dobradiças das portas, vocês jogam e vai movimentando a porta em todas elas, no começo pode não dar a impressão que resolveu mas com o tempo parece que acontece a reação, com óleo de máquina pode dar certo também mas pode acumular sujeira o desengripante é tipo Spray e seca mais rápido e não acumula sujeira, dando melhor resultado, isso funcionou também nas trincas das portas, tanto nas maçanetas por fora quanto nas trancas dela, deixando mais sensível o fechar sem precisar bater a porta e abrindo com um toque na maçaneta, no porta malas coloquei também na tranca e nas dobradiças tirando aquele barulho chato de "porta de fogão velho abrindo". :smt005
Mantendo esta limpeza ou lubrificação sempre ficará igual carro novo.
Vlw, espero que resolva para alguém!!!
Mantendo esta limpeza ou lubrificação sempre ficará igual carro novo.
Vlw, espero que resolva para alguém!!!
"Se não pode comprar uma Mercedes, compre um MONZA"
Monza SL/E 2.0, 1990, Volante Astra GSi, Rodas Kromma 15"
http://www.youtube.com/watch?v=bzwL7HGs-uE
WALTER - BH/MG

http://www.clever.k6.com.br
Monza SL/E 2.0, 1990, Volante Astra GSi, Rodas Kromma 15"
http://www.youtube.com/watch?v=bzwL7HGs-uE
WALTER - BH/MG

http://www.clever.k6.com.br
-
Harry
- Membro GL (Nível 2)
Na verdade CLEVER ..nao sei os outros mas o barulho que eu me refiro e o de lata quando se bate a porta.....
poderia ser um barulho mais oco entende???
eu acredito que se colocassemos uma especie de borracha aonde encontra a lata da porta com a do carro quando bate melhoraria vou tentar e depois digo no que deu ...!!!!
abs matheus
poderia ser um barulho mais oco entende???
eu acredito que se colocassemos uma especie de borracha aonde encontra a lata da porta com a do carro quando bate melhoraria vou tentar e depois digo no que deu ...!!!!
abs matheus
-
jcseujcs
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1992
- Combustível:: Etanol
- Injeção: EFi
Amigo Harry é exatamente deste barrulho que me referi também!!!
No meu tem uma porta traseira que faz bem menos barrulho doque as demais, não sei se é pelo pouco uso e por consequencia menor desgaste, mas ja pensei até em trocar todas as fechaduras e maçanetas externas por novas pra ver se o barrulho acaba ou diminui, mas na duvida prefiri não arriscar retirar minhas originais, e gastar dinheiro em algo incerto. Gostaria de saber se alguem que as substituiu notou alguma diferença...
Não entendo pois os Kadett tem um fechar de portas bem mais suave doque o Monza que seria um carro de maior luxo.
No meu tem uma porta traseira que faz bem menos barrulho doque as demais, não sei se é pelo pouco uso e por consequencia menor desgaste, mas ja pensei até em trocar todas as fechaduras e maçanetas externas por novas pra ver se o barrulho acaba ou diminui, mas na duvida prefiri não arriscar retirar minhas originais, e gastar dinheiro em algo incerto. Gostaria de saber se alguem que as substituiu notou alguma diferença...
Não entendo pois os Kadett tem um fechar de portas bem mais suave doque o Monza que seria um carro de maior luxo.
MONZEIROS.COM CRISTO