Galera....sem querer fazer propaganda pois eu nem conheço a empresa, mas andei pesquisando e parece ter produtos de ótima qualidade, tem alguns videos no youtube que comprovam isso.
http://www.motorspice.com.br/apresentacao.htm
Nesse site da empresa tem varios produtos para conversão a alcool, gnv, aumento de centelha, inversão de sinal, ignição de potencia, etc.
Pra quem gosta de dar uma mexidinha no carro tem varios aparelhos.
Estou entrando em contato para adquirir um booster para gnv e gasolina.
Abraços
Conversão, GNV, centelha etc
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Conversão, GNV, centelha etc
Ja entrei em contato com a empresa.weuller escreveu:Colocou o booster, funcionou? :smt017
Achei meio salgado, mas pelas informações tecnicas apresentadas pelo responsavel vale a pena o investimento.
A maioria dos variadores de avanço do mercado chegam a 13 14 15 graus, e o deles chega a 24 graus.
Se vc assistir o video do tamanho da centelha que ele gera pra andar no gnv vc vai ver que realmente parecer ser bom.
Dentro de uns meses pretendo adquirir, dai coloco aqui as minhas opiniões. :smt020
Mas Alquini, agora eu vou ser um pouco (ou muito) chato!
1º A centelha aplificada é a da bobina, a das velas ou a do distribuidor ou todas?
2º O aumento excessivo pode causar detonação?
3º O aumento da centelha no distribuidor (ser for no distribuidor), não pode queimar nada não?
Não tem perigo, é tudo belezinha, ou tem alguma regulagem à mais, ou estou falando besteira etc.?
Até mais! :smt024
1º A centelha aplificada é a da bobina, a das velas ou a do distribuidor ou todas?
3º O aumento da centelha no distribuidor (ser for no distribuidor), não pode queimar nada não?
Não tem perigo, é tudo belezinha, ou tem alguma regulagem à mais, ou estou falando besteira etc.?

-
- Membro Classic SE (Nível 8)
1º Creio que ele amplifica a bobina que por sua vez amplifica pro cabos de todas as velas.weuller escreveu:Mas Alquini, agora eu vou ser um pouco (ou muito) chato!
Não tem perigo, é tudo belezinha, ou tem alguma regulagem à mais, ou estou falando besteira etc.?![]()
2º Não vai causar detonação por causa do combustivel, se colocar 24 graus na gasolina detona, mas no gnv não pq ele tem ponto de combustão mais baixo.
3º Acho que ele nao mexe em nada no distribuidor, só toma como base pra receber o sinal pra mandar pro variador de avanço
Acho que o Cleber pode ajudar aqui!!!!
OFF; O teu carro tem GNV weuller?? Poderiamos comprar 2 e chorar um desconto hehe
-
Galera tem uma empresa muito boa Centro automotivo BADY CAR ele disponibiliza muitos serviços.
olha que de todas oficinas que fui, essa foi a unica em que achei realmente honesto, é uma oficina credenciada ao INMETRO, muito bem organizada que além de prestar serviços automotivos como: injeção eletrônica, câmbios automaticos, freios ABS, ainda vende Kit Gás, faz conversão GNV, além de tudo auxilia pra que vc consiga ser aprovado na inspeção anual de emissão de gases da CONTROLAR.
entrem no site e confiram o endereço e telefone.
www.badycargas.com.br
olha que de todas oficinas que fui, essa foi a unica em que achei realmente honesto, é uma oficina credenciada ao INMETRO, muito bem organizada que além de prestar serviços automotivos como: injeção eletrônica, câmbios automaticos, freios ABS, ainda vende Kit Gás, faz conversão GNV, além de tudo auxilia pra que vc consiga ser aprovado na inspeção anual de emissão de gases da CONTROLAR.
entrem no site e confiram o endereço e telefone.
www.badycargas.com.br