Opa !!!!
Hoje ta sobrando tempo resolvi postar umas fotos do meu GM ASPRO montado para participar na categoria ST .
Ja postei a ficha dele em alguns topicos acho que a maioria ja conhece ,entao as fotos e so pra mostras como ficou no cofre do modelo 88
Será que o consumo de alcool é grande ???? :smt017 e parabéns pelo motor hein :smt023
Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho. Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
As borboletas de 45mm , seram colocadas no cabeçote C20XE que adquiri , como se trata de um 16V o gasto sera dobrado e quero tudo bem feito entao nao estou utilizando as TBI's , usei apenas para teste , e como comecei o ano andando na ST , vou terminar ainda nessa categoria.
Arte Visua= Cara o consumo dependendo do mapa consigo fazer 4km/l , no mapa racing ai e 1km /0,700l mais isso andando a metanol
TheRipper = Eh o certo home o negocio e torce os ponteiros do velocimetro !!!