Monza 86 Álcool 1.8 Vermelho ferrari
-
Alexpimentel
Monza 86 Álcool 1.8 Vermelho ferrari
e ai monzeiros,
tenho um monza desde abril de 2006 e gostei muito do carro, só saio de monza pra pegar outro monza, e com o passar desse tempo, fui descobrindo alguns defeitos no carro. A estrutura do carro tá boa, a pintura não tá me agradando, meus amigos disseram que o motor está bom, descobri que no carburador está faltando uma pecinha que segura o cabo do afogador, e descobri tb que a sua traseira levou uma pequena batida e na lateral do lado do motorista encontrei massa na lataria. Eu queria saber se vcs monzeiros acham que vale a pena investir no monzão? Gostei muito do carro!
tenho um monza desde abril de 2006 e gostei muito do carro, só saio de monza pra pegar outro monza, e com o passar desse tempo, fui descobrindo alguns defeitos no carro. A estrutura do carro tá boa, a pintura não tá me agradando, meus amigos disseram que o motor está bom, descobri que no carburador está faltando uma pecinha que segura o cabo do afogador, e descobri tb que a sua traseira levou uma pequena batida e na lateral do lado do motorista encontrei massa na lataria. Eu queria saber se vcs monzeiros acham que vale a pena investir no monzão? Gostei muito do carro!
-
Mailson
Re: Monza 86 Álcool 1.8 Vermelho ferrari
BOm amigo, carburador vc resolve facil....falando na batida...o kara q executo o serviço fez m... ? da pra recuperar? foi forte a batida....Na minha humilde opniao, ficaria com o carro e levantaria, pense bem amigo, teu monza é 86 ja tem mais de 20 anos de uso, com certeza algum detalhe iria ter, carro véio é assim pode acostumar hehehe..mais pelo oke vc disse sao coisas faceis de se resolver..dificil é o nosso amigo q precisa de um motor heiuaheuaheuia ai fudeu (motor com nota ainda )Alexpimentel escreveu:e ai monzeiros,
Falow
-
jr.glaucio
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Maranhão-MA
- Modelo: Monza GL
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Acho que cada caso é um caso, no meu por exemplo eu ja gastei bastante nele, inclusive uma pintura completa, Pneus novos, estofado etc. nao me arrependo nem um pouco pois nada paga a sua satisfaçao de ter um carro com seu estilo. abraço 
MONZA GL 2.0 - 4P - Vermelho Goya - COMPLETO - 1995
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
-
Alexpimentel
Poxa, vcs me deixaram empolgados com o carro, eu gostei muito desse carro, tudo bem que é o meu primeiro carro mais eu andava em um fiesta da minha irma e não gostei. Se eu disser uma coisa pra vcs, não vão acreditar, eu acho que o carro tá tão inteiro que desdee que eu peguei esse carro em abril de 2006, eu só gastei nele com um novo automático do motor de partida e uma bateria nova! Valeu pela opiniao e continuem postando!
-
paulinho_street13
toda boa compra depende de de fatores que vc exige do produto...
o que te agrada no carro? ( direção hidraulica? ar condicionado? vidros eletricos?cilindrada?conforto?quatro portas? estilo quadrado? o tamanho?)
bem... são inumeras coisas que faz o produto valher a pena..
o que vc acha que falta?
sua intenção é permanecer com o carro?
e realmente o primeiro carro é marcante... sim,mas hoje sinto falta de um monza 4 portas com ar condicionado...2.0...
precisamente um monza classic borrachões grandes e a saia com o farol de milha..

o que te agrada no carro? ( direção hidraulica? ar condicionado? vidros eletricos?cilindrada?conforto?quatro portas? estilo quadrado? o tamanho?)
bem... são inumeras coisas que faz o produto valher a pena..
o que vc acha que falta?
sua intenção é permanecer com o carro?
e realmente o primeiro carro é marcante... sim,mas hoje sinto falta de um monza 4 portas com ar condicionado...2.0...
precisamente um monza classic borrachões grandes e a saia com o farol de milha..
-
Alexpimentel
carburação álcool
Paulinho_Street
Pelo que eu tenho lido nesse fórum, vc é mestre em carburação. O meu carburador é a álcool e nesse final de semana eu desmontei só a parte externa do carburador(borboletas e a parte de aceleração da parte de baixo)fiz limpeza com gasolina e melhorou bastante, pois o acelerador estava enganchando e de tanta sujeira, as molas não estavam voltando a aceleração. Você acha que há alguma necessidade de lubrificar ou passar graxa nessas partes que foram desmontadas ou podem ser montadas secas sem nada?Um detalhe, eu já montei tudo seco sem lubrificação nenhuma, mais se for o caso eu posso desmontar de novo e lubrificar! Se mais alguém tiver opiniões a respeito, é sempre bem vinda de monzeiros!Valeu gente!
Pelo que eu tenho lido nesse fórum, vc é mestre em carburação. O meu carburador é a álcool e nesse final de semana eu desmontei só a parte externa do carburador(borboletas e a parte de aceleração da parte de baixo)fiz limpeza com gasolina e melhorou bastante, pois o acelerador estava enganchando e de tanta sujeira, as molas não estavam voltando a aceleração. Você acha que há alguma necessidade de lubrificar ou passar graxa nessas partes que foram desmontadas ou podem ser montadas secas sem nada?Um detalhe, eu já montei tudo seco sem lubrificação nenhuma, mais se for o caso eu posso desmontar de novo e lubrificar! Se mais alguém tiver opiniões a respeito, é sempre bem vinda de monzeiros!Valeu gente!
-
Diego Paiva
- MODERADOR
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: carburação álcool
Rpz isso ai...é uma tarefa para o poeta dos carburadores Paulinho_StreetAlexpimentel escreveu:Paulinho_Street
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-
Alexpimentel