Quando meu Monzinha estava na Lanternagem, eu fiz questão de conseguir algumas fotos do Santana do dono de lá.
Se trata de um modelo COMPLETO, 2.0 AP a Álcool, ano 1990 do Santana.
Esse, com TODOS os acabamentos como frisos externos e internos completos, forro de teto em impecável estado de conservação, painel SEM IGUAL, sem trincas nem nada.. o Motor nem se fala, o consumo dessa banheira NA CIDADE, no Alcool é de 9 km/Litro, dá pra acreditar? Hiper regulado, todo revisado (Suspensão, freios, Motor.. tudo é novo).
Esse senhor mais o filho dele, são 2º Dono do maravilhoso carro.. tem que ver de perto, pra conferir cada detalhe.. é realmente de cair o queicho. Tudo é original, inclusive lanternas, faróis.. e tudo em belissimo estado de conservação.
A Pintura completa é nova, o carro não foi restaurado, apenas caiu em uma super-reforma. Acreditem se quiser, mas esse Santana foi comprado com frente e traseira batidos por um Ônibus (Bateu na traseira dele e o jogou em outro carro).. O trabalho foi tão bem feito (Durou 4 Anos =O), que o resultado não poderia ser diferente.. voltou a ficar 0km.
Ele tem 160.000 km Originais.. atualmente fica na garagem o tempo todo, coberto por um cobertor, e recebe polimento a cada 4 meses. O dono sai 10km por semana com ele, e faz 2 viagens longas por ano (Cerca de 1800 km por viagem).. no dia a dia usa um Uno Mille, pois onde para o Santana alguem quer roubar algum detalhe :smt011 ..
Vamos as fotos, chega de bla bla bla.. hehe

Esse aqui, só vendo na sua frente mesmo pra conferir cada detalhe.. lindo, do jeito que eu gosto.. :smt020
Isso sim era um exemplo a altura do Monza Classic, pena que Santana inteiro hoje, é mais dificil de se ver que Monza inteiro Oo