O a casa da veia Diegão.. kkkkkkk

Abraços galera...
Ta original ainda, so foi aberto p trocar junta, nunca troquei nem anel de segmento... Mas o bichim no alcool fica nervoso... O S/R é bom de arrancada.paulo escreveu:ta conservado o monzao :smt023
e o motor, ta original ou deu uma mexidinha nele???
É mermao aro 17 cresce o carro e deixa mais bonito sem duvida... Mas há desvantagens como aumento no consumo, preço dos pneus q são as vezes mais caros q os proprios aros. Se vc for colocar no seu recomento a largura 205, pois acima disso fica pesado e cepa se colocar gente no carro... cara o motor ta original, alcool e gas, completo, bancos recaro e som interno com sub pioneer. Tou pensando em colocar as rodas originais do S/R q tenho guardadas, pois comprei as molas novas originais p colocar e acho q o carro vai ficar alto. Mas tou querendo mais conforto no meu monzão.. Ei esse teu farol de milha é o original Sibiei?Cesinha escreveu:Ta bonitão mesmo o monza..ainda eu coloco umas 17 no meu carro.
e faço minha as palavras do paulo,e o motor??? é original ou ta mexido???
na sua diz q ele ta com gás. e oq mais???
Flw
Samuel Veras escreveu:É mermao aro 17 cresce o carro e deixa mais bonito sem duvida... Mas há desvantagens como aumento no consumo, preço dos pneus q são as vezes mais caros q os proprios aros. Se vc for colocar no seu recomento a largura 205, pois acima disso fica pesado e cepa se colocar gente no carro... cara o motor ta original, alcool e gas, completo, bancos recaro e som interno com sub pioneer. Tou pensando em colocar as rodas originais do S/R q tenho guardadas, pois comprei as molas novas originais p colocar e acho q o carro vai ficar alto. Mas tou querendo mais conforto no meu monzão.. Ei esse teu farol de milha é o original Sibiei?Cesinha escreveu:Ta bonitão mesmo o monza..ainda eu coloco umas 17 no meu carro.
e faço minha as palavras do paulo,e o motor??? é original ou ta mexido???
na sua diz q ele ta com gás. e oq mais???
Flw
Abraços brow