Forração das Portas
Forração das Portas
Amigos do fórum,comprei um Tubarão azul 1.8 EFI 94 2 pts a mais ou menos 02 semanas , pois ter um Monza sempre foi um sonho meu.Mas gosto de carros bons e conservados,por isso estou sofrendo um tanto com este carro.A antiga proprietária quebrou ou deixou quebrar a lateral de porta do lado esquerdo.Ela esta toda rasgada.Tentei tirar para arrumar mas percebi que estava completamente trincada.Conclusão tive que correr atras de outra.Achei no ML e no Koga Koga em SP por 98,00,mas a lateral não é forrada com courvim, é só plastico.
Então comprei um pedaço de courvin e forrei a lateral,deu um super trabalho.No meio onde vai o acabamento coloquei um veludo preto, e ficou bacana.Em breve coloco fotos deste serviço para que possam conferir.
Abraço
Então comprei um pedaço de courvin e forrei a lateral,deu um super trabalho.No meio onde vai o acabamento coloquei um veludo preto, e ficou bacana.Em breve coloco fotos deste serviço para que possam conferir.
Abraço
-
- Membro SL (Nível 1)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Forração das Portas
Caro amigo
Tenho um monza 1995 e estou com o mesmo problema nos forros das portas, poste fotos pra ver como ficou o trabalho e eu pegar a idéia.....abrçs
Tenho um monza 1995 e estou com o mesmo problema nos forros das portas, poste fotos pra ver como ficou o trabalho e eu pegar a idéia.....abrçs
Monza GL 1994/1995 2.0 alcool, vermelho goya
Desculpem a demora em responder e em postar as fotos,mas esta forração de porta me deixou louco!!!!!!
Como havia dito, comprei corvim e tentei colocar,mas...........Ela enrrugou toda,ficou uma m.......Então forrei com veludo e fiz o acabamento com um material diferente na parte central da lateral.Quando fui montar,surpreza!!!!Os furos das portas não batiam com as presilhas,coisa de porco né,tive que improvisar.O resultado eu coloco em breve.
Como havia dito, comprei corvim e tentei colocar,mas...........Ela enrrugou toda,ficou uma m.......Então forrei com veludo e fiz o acabamento com um material diferente na parte central da lateral.Quando fui montar,surpreza!!!!Os furos das portas não batiam com as presilhas,coisa de porco né,tive que improvisar.O resultado eu coloco em breve.
-
- Membro SL (Nível 1)
eita luta hein....rsrsrs...........estamos no aguardo das fotos......abrçs
-
- MODERADOR
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
É, colocar corvim nesse forros de porta, não é tarefa pra qualquer um não....
Aqui em Fortaleza só tem um capoteiro que faz isso sem fazer emendas no corvim...
Foi lá que mandei forrar os meus, vejam como ficou....
Portas dianteiras:

Porta traseira:

Aqui em Fortaleza só tem um capoteiro que faz isso sem fazer emendas no corvim...
Foi lá que mandei forrar os meus, vejam como ficou....
Portas dianteiras:

Porta traseira:

Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-
- Membro SL (Nível 1)
Nossa Diego, ficou perfeito os forros das portas do seu monzão cara, pena que aki não estou encontrando ninguém que consiga fazê-los
.......to com dó de fazer inteira de tecido, por isso que estou esperando do nosso amigo ai pra ver como fica...........as suas estão perfeitas, parabéns.............abrçs

-
- Membro Classic SE (Nível 8)
Jony escreveu:Nossa Diego, ficou perfeito os forros das portas do seu monzão cara, pena que aki não estou encontrando ninguém que consiga fazê-los.......to com dó de fazer inteira de tecido, por isso que estou esperando do nosso amigo ai pra ver como fica...........as suas estão perfeitas, parabéns.............abrçs
O DIDI do agreste tem o monza mais lindo e perfeito que ja vi
O cara cuida muito mesmo
-
- MODERADOR
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
HAHA, valeu Thiagão! Mas, tem que cuidar do monzão, ne?alquini escreveu:Jony escreveu:Nossa Diego, ficou perfeito os forros das portas do seu monzão cara, pena que aki não estou encontrando ninguém que consiga fazê-los.......to com dó de fazer inteira de tecido, por isso que estou esperando do nosso amigo ai pra ver como fica...........as suas estão perfeitas, parabéns.............abrçs
O DIDI do agreste tem o monza mais lindo e perfeito que ja vi
O cara cuida muito mesmo

Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO