Meu Monza 88 verde

Você é novo na comunidade? Seja bem-vindo e apresente-se... :-)
Alcoólatra88
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Meu Monza 88 verde

Mensagem não lida por Alcoólatra88 »

Olá galera sou novo no fórum e estou torcendo para que o mesmo não esteja abandonado pois já tenho o carro a um.ano e meio e só agora resolvo adentrar o fórum ! Meu primeiro carro foi um Kadett efi álcool em 2016 paguei caro 5800 o carro tava avariado ... Como era meu primeiro carro dei o sangue por ele.tipo o filme CHRISTINE ... Gastei mais de 20 mil no Kadett ... Me apaixonei por esses motores família 2 ... Resolvi que queria um ' Kadett sedan ' aqui no brasil teria que ser o Monza ... Achei o meu no olx o cara pedia 7500 mas acabei pagando 6 ... Estava todo reformado mesmo dono a 10 anos todas nota de serviços feitos ... Li nota por nota e em 10 anos o antigo proprietário gastou cerca de 14mil ... Então são dois carros distintos um gastei demais o outro veio inteiro e gastei pouco ... O Monza hoje sr encontra precisando de reparo na caixa de direção ... Cilindro de freio ... Mangueira furadinha.. e precisa do avanço a vácuo ser reparado ... Sempre acabo precisando ter que vender o csrro mas nunca tenho coragem pois o acho lindo !!! Espero que alguem leia meu relato ...

Imagem
Responder