Pretendo pintar ele inteiro, pois o ex dono dele pintou de uma cor q é de outro ano e um pouco modificada e fui pintar algumas partes dele e foi uma facada a preço da tinta, int eu vou repintar ele da cor original!!
Novo Monzeiro
-
Eduardo Araujo
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Novo Monzeiro
Eae pessoal, tudo tranquilo? Então eu sou novo aqui no grupo recentemente adquiri um Monzão SLE 2.0, tenho 18 anos e só tive 3 carros na vida, e ele foi o melhor carro que tive e tenho até hj, gosto muito do carro é quase um filho pra mim!!
Estou fazendo algumas coisas básicas nele, ja fiz funeca nele, instalei som, vou mandar fzr um escape um pouco mais barulhento nele, e outras coisinhas básicas nele!!
Pretendo pintar ele inteiro, pois o ex dono dele pintou de uma cor q é de outro ano e um pouco modificada e fui pintar algumas partes dele e foi uma facada a preço da tinta, int eu vou repintar ele da cor original!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
- Gilmar Martins
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1991
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: MPFi
Re: Novo Monzeiro
Seja bem vindo Eduardo. O pessoal daqui pode dar boas sugestões. O Monzão está bonito, poste mais fotos.
Abraços,
Gilmar
Abraços,
Gilmar
Vectra 97 GLS
-
weuller
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Novo Monzeiro
Seja bem vindo!
Fiat Idea Adventure Locker 1.8 09/09 114cv