Monza classic se com falha

Assuntos específicos sobre Injeção eletrônica e Carburador.
Derllian Augusto
Estado: Mato Grosso do Sul-MS
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1992
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Monza classic se com falha

Mensagem não lida por Derllian Augusto »

Boa tarde monzanaticos...novo por aqui...
Entaum..Eu estou com esse monza mpfi já faz 3 anos e meu problema sempre foi com gasto...recentemente eu levei pra oficina pra poder resolver o problema pois ele está falhando muito..
Já fiz o possível e o impossível pra resolver o problema mais não tem quem resolva...
Já troquei velas.sensor de temperatura que vai no radiador troquei o fluxo de ar mais mesmo assim não resolveu..o mecânico disse que passou o raster mais não deu em nada...E por ultimo agora ele descobriu que a ventoinha não desliga..ele colocou o aparelho no sensor da temperatura que vai no motor e ele mostra que não chega a corrente exata aí foi no módulo e lá saí a corrente certa...ele ligou um fio do módulo no sensor e não funcionou..alguém pode me responder qual seria esse problema...pois não aguento mais gastar..já tô quase passando ele pra carburado
tyo
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1989
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Monza classic se com falha

Mensagem não lida por tyo »

primeiro de tudo troque de mecanico esse está enganando você monza mpfi não comunica com scanner (raster) pois é uma ie analógica (le-jetronic)e não é dela que vem sinal para acionar a ventoinha.A ventoinha é acionada pelo cebolão como em carros carburados, você diz que tem problema com consumo mas qual a media do seu carro?E qual a falha que ele está apresentando?
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
Responder