Boa tarde monzanaticos...novo por aqui...
Entaum..Eu estou com esse monza mpfi já faz 3 anos e meu problema sempre foi com gasto...recentemente eu levei pra oficina pra poder resolver o problema pois ele está falhando muito..
Já fiz o possível e o impossível pra resolver o problema mais não tem quem resolva...
Já troquei velas.sensor de temperatura que vai no radiador troquei o fluxo de ar mais mesmo assim não resolveu..o mecânico disse que passou o raster mais não deu em nada...E por ultimo agora ele descobriu que a ventoinha não desliga..ele colocou o aparelho no sensor da temperatura que vai no motor e ele mostra que não chega a corrente exata aí foi no módulo e lá saí a corrente certa...ele ligou um fio do módulo no sensor e não funcionou..alguém pode me responder qual seria esse problema...pois não aguento mais gastar..já tô quase passando ele pra carburado
Monza classic se com falha
-
Derllian Augusto
- Mensagens: 1
- Registrado em: 17 Ago 2018, 15:16
- Cidade: Campo Grande
- Estado: Mato Grosso do Sul-MS
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1992
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: MPFi
- tyo
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 3602
- Registrado em: 24 Set 2010, 17:28
- Cidade: CAMPINAS
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1989
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: Monza classic se com falha
primeiro de tudo troque de mecanico esse está enganando você monza mpfi não comunica com scanner (raster) pois é uma ie analógica (le-jetronic)e não é dela que vem sinal para acionar a ventoinha.A ventoinha é acionada pelo cebolão como em carros carburados, você diz que tem problema com consumo mas qual a media do seu carro?E qual a falha que ele está apresentando?
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.