Chegando agora

Espaço para assuntos diversos que não se encaixam nas outras categorias.
Thiago SLE
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Mar 2018, 04:01
Cidade: Mandirituba
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Chegando agora

Mensagem não lida por Thiago SLE »

Fala galera! Herdei um Monza 1988 2.0 SL/E do meu pai. Conheço o carro há 16 anos pois foi quando meu pai comprou ele. Ele tá bem original, nunca foi mechida na suspensão e rodas, mas tô querendo mecher agora, quem sabe colocar umas rodas 17 borbet e suspensão a ar ou a rosca. Me ajudem nessa dúvida?????
Vou tirar umas fotos dele e depois solto aki.
Avatar do usuário
Luiz Carlos (Rio)
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 4252
Registrado em: 15 Dez 2006, 11:22
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Chegando agora

Mensagem não lida por Luiz Carlos (Rio) »

Seja bem vindo ao fórum!

Seu pai manteve o carro original durante 16 anos e você mal colocou as mãos nele já quer mudar coisas... :(

Mas gosto não se discute.

Abs
Luiz Carlos
Monza GLS 2.0 -1994 EFI 2 portas - gasolina - prata argenta
Rio de Janeiro - RJ
Thiago SLE
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Mar 2018, 04:01
Cidade: Mandirituba
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Chegando agora

Mensagem não lida por Thiago SLE »

Meu pai reformou ele em 2010. Pintura, insufilm, rodas e interior. Ficou lindo! Agora a pintura já não está mais perfeita, alguns resquínhos, rodas tbm não estão zeradas, mas o estofamento e tapecaria estão ótimos.
Só quero uma roda maior e automaticamente vou ter que mecher na suspensão. Original é lindo, mas rebaixado com rodão é perfeito
Thiago SLE
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Mar 2018, 04:01
Cidade: Mandirituba
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Chegando agora

Mensagem não lida por Thiago SLE »

Meu pai reformou ele em 2010. Pintura, insufilm, rodas e interior. Ficou lindo! Agora a pintura já não está mais perfeita, alguns resquínhos, rodas tbm não estão zeradas, mas o estofamento e tapecaria estão ótimos.
Só quero uma roda maior e automaticamente vou ter que mecher na suspensão. Original é lindo, mas rebaixado com rodão é perfeito
Avatar do usuário
tyo
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3593
Registrado em: 24 Set 2010, 17:28
Cidade: CAMPINAS
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1989
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Chegando agora

Mensagem não lida por tyo »

concordo com o Luiz eu manteria o carro exatamente como está e eu particularmente não gosto de carro rebaixado gosto do monza com o visual classico mas né gosto é gosto
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
Responder