Ah... Menos mau entao...
Sendo um verdadeiro 500EF, a cada investimento que fizer para restaurar o carro, ele agradecerá. Tanto em visual, quanto em valorizaçao.
Um 500EF autêntico, em bom estado de conservaçao é bem valorizado no mercado.
Não se assuste quando ele estiver todo arrumadinho e te pararem na rua perguntando se vende... Hehehe
Vamos às duvidas.
A chave é esta ultima que postou mesmo. E serve para ignicao, portas, porta-malas e tanque de combustivel.
O acabamento é que parece ser diferente dos outros monzas, na cor cinza. Assim como os para-choques, spoiler e frisos das portas.
A gravata do capô tambem é diferente dos outros:
O interior está parecendo ser original, apesar de estar bem detonado. Tem que avaliar o que pode ser feito, mas quando arrumar, já vai dar outra vida para o carro.
Quanto às rodas, sei que nao é algo baratinho, mas pense bem a respeito. O impacto no visual se optar pelas originais (comuns de monza, aro 13), será bem grande. Nem no meu, que é turbo, eu quis trocar por causa disso.
Claro que é opiniao pessoal, mas Eu acho que fica bem mais harmonioso assim:
Dá uma lida no topico do meu monza véio depois. Tem bastante foto lá.
Neste link aqui mesmo tem algumas:
viewtopic.php?f=33&t=1280&start=530#p423293