Novo monzeiro graças à crise
-
gera
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1984
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Novo monzeiro graças à crise
-
jorgeAP
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1991
Re: Novo monzeiro graças à crise
Beleza hem !!Tem que postar bastante fotos dele para vermos e expor nossa impressões.
Quanto a crise ter quebrado vc, lembro que não está sozinho nessa, tem muitos projetos de restauração aqui parados. o pessoal do fórum aqui não tem postado muita coisa de restauração em andamento por aqui. O paízinho difícil de viver e de fazer plano para o futuro hem. Não dá dando nem para pensar no amanhã, eu particularmente penso no hoje, amanhã eu penso amanhã.
Mais vamos levando assim mesmo.
Quanto ao Monza dependendo estado e de como e quando vai mexer nele lembro a vc que vai viciar e dificilmente vai parar. O carro é bom da para manter fácil, roda no dia a dia bem, e tem conforto de sobra, bem cuidado claro pega estrada em viagens longas sem decepcionar.
Quanto a crise ter quebrado vc, lembro que não está sozinho nessa, tem muitos projetos de restauração aqui parados. o pessoal do fórum aqui não tem postado muita coisa de restauração em andamento por aqui. O paízinho difícil de viver e de fazer plano para o futuro hem. Não dá dando nem para pensar no amanhã, eu particularmente penso no hoje, amanhã eu penso amanhã.
Mais vamos levando assim mesmo.
Quanto ao Monza dependendo estado e de como e quando vai mexer nele lembro a vc que vai viciar e dificilmente vai parar. O carro é bom da para manter fácil, roda no dia a dia bem, e tem conforto de sobra, bem cuidado claro pega estrada em viagens longas sem decepcionar.
Monza 91 automático (AGORA PLACA PRETA,)
- mspagiari
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza Club
- Motor: 2.0
- Ano: 1994
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Eu peguei um tubarão há 2 anos já, ano 94 completo por 4.5 mil, na época barato.
Só q paguei 4,5k por um carro completo inclusive com ar funcionando, na época disseram q era gastão, eu mesmo com ajuda do clube aqui regulei e hj ta fazendo 11km/ litro na estrada.
Para vc ter uma idéia desta crise minha médica só teve mercedes 0km há anos, trocava a cada 3, 4 meses, quinta passei nela em consulta e tava com um honda civic 2015...
Mas ainda tem muita gente q quer ostentar sem ter, vide meu cunhado desempregado q comprou um honda civic com a indenização e agora não tem grana nem pra trocar um pneu e fica chorando lá...
Monza, qto mais inteiro melhor, pq uma coisa eu garanto, eita carro valente e confortavel, peças baratas e só alegria, a meu ver ao lado do opalão, o carro mais top da GM.
Só q paguei 4,5k por um carro completo inclusive com ar funcionando, na época disseram q era gastão, eu mesmo com ajuda do clube aqui regulei e hj ta fazendo 11km/ litro na estrada.
Para vc ter uma idéia desta crise minha médica só teve mercedes 0km há anos, trocava a cada 3, 4 meses, quinta passei nela em consulta e tava com um honda civic 2015...
Mas ainda tem muita gente q quer ostentar sem ter, vide meu cunhado desempregado q comprou um honda civic com a indenização e agora não tem grana nem pra trocar um pneu e fica chorando lá...
Monza, qto mais inteiro melhor, pq uma coisa eu garanto, eita carro valente e confortavel, peças baratas e só alegria, a meu ver ao lado do opalão, o carro mais top da GM.
monza club 1994 azul
ex-monza 1989 sle preto
ex-monza 1989 sle preto
-
gera
Entao meu monza temuns podrinhopra fazer, ta com a pintura feia, fizeramumas massas mal feitas na portado motoristae nao pintaram.. mas pensa num careo bem estruturado, nunca foi batido. Nao tem ar nem direção, desligaram ar quente tenho q ver porque se o radiador ta furado, carburado a álcool to com dificuldadede regularo by pass dele
-
gera
Mas me apaixonei pelo carro, e vou mante-lo mesmo quando puder comprar um careo mais novo, ai sim encosto ele e vou restauraraos poucos pois ele ta todo original com falta de algumas peçasde acabamento apenas..
Se alguém puder me ensinar como postar fotos aqui o farei com prazer
Se alguém puder me ensinar como postar fotos aqui o farei com prazer