Marchar não funcionando, ajuda por favor.

Assuntos de mecânica e manutenção não abordados nos fóruns abaixo.
rgcosta200
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza GL
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Marchar não funcionando, ajuda por favor.

Mensagem não lida por rgcosta200 »

Caros amigos Monzeiros :ok:

Venho mais umas vez pedir uma ajuda ou :idea: , já procurei algum problema assim dentro do fórum e não encontrei solução. eu troquei a embreagem do meu carro em casa mesmo com pesquisas aqui e videos na internet e foi tranquilo a troca , kit LUK troquei tudo :ok: porem agora vem o problema, coloquei o carro no chão com o motor no lugar e liguei funcionou normal mais não entrou as marchar ( nenhuma com o carro ligado ) o carro desligado funciona as marchar , carro ligado não entra marchar. Já regulei cambio e fiz o teste de ligar ele com a marcha no lugar mas, ele fica igual a um cavalo pulando.
Agora quando eu levando o carro e deixo o carro no alto ligo entra todas as marchar com o carro ligado , eu coloco no chão não funciona as marchar. o que pode ser meus amigos.

Monza 96 - 2.0 gasolina/GNV

Abraços a todos e obrigados pela atenção . Rogério Costa
vitormenezes9
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Goiás-GO
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Marchar não funcionando, ajuda por favor.

Mensagem não lida por vitormenezes9 »

Boa noite amigo,ta com alguma problema trambulação/Debreagem do sistema. Ou cabo ta engripado ou garfo no cambio ta ruim e nao tendo curso completo da embreagem. Tive um problema assim no Prisma do meu irmao,trocamos a embreagem,cabo era novo. Carro nao engatava,retirei o cabo,dei um puxao,tava "engripado",lubrifiquei e montei de novo no carro.
Ficou macio igual carro com acionamento hidraulico.

Faz os testes com cabo,veja como esta o garfo onde vai o cabo se nao esta "estrangulado".
Abraços!
Vitor Menezes

Monza GLS 95/96 2.0 E.F.I Gasolina Cinza Monet
Aparecida de Goiânia, Goiás
Responder