Como soltar o seletor do A/C
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
Como soltar o seletor do A/C
Galera,
Estou com um problema no seletor do meu A/C quando coloco no frio max ou no frio min ele arma o compressor mas não liga a ventilação, as vezes quando dou uma mexida consigo ligar.
Acredito que deve ser algum mal contato no seletor, só que não sei como faço para ter acesso a parte de tras do seletor.
Se alguem puder ajudar eu gradeço desde já.
Meu monza é um tubarão 94 GLS efi
Estou com um problema no seletor do meu A/C quando coloco no frio max ou no frio min ele arma o compressor mas não liga a ventilação, as vezes quando dou uma mexida consigo ligar.
Acredito que deve ser algum mal contato no seletor, só que não sei como faço para ter acesso a parte de tras do seletor.
Se alguem puder ajudar eu gradeço desde já.
Meu monza é um tubarão 94 GLS efi
-
Re: Como soltar o seletor do A/C
AMIGO! SE VC TIRAR O CINZEIRO COMPLETO, SE TEM UMA VISÃO PARCIAL.PARA TER ACESSO TOTAL, VAI TER QUE TIRAR UMS PARAFUSOS QUE FICAM DENTRO DAS TAMPINHAS DOS BOTÕES DE FAROL DE MILIA ,DESEMBAÇADOR,ETC, QUE FICAM EMBAIXO DO SOM,E TAMBÉM TEM POR BAIXO SOBRE O CONSOLE. MAS CUIDADO ,PORQUE O SISTEMA É COMPLEXO, O SELETOR ELÉTRICO É COMJUGADO COM O SISTEMA DE VÁCUO QUE ABREM AS PORTAS E DIRECIONAM O AR.
TENTE TAMBEM MEXER NOS CONECTORES, POIS PODEM ESTAR MAL ENCAIXADOS!
ESPERO TER AJUDADO!!
TENTE TAMBEM MEXER NOS CONECTORES, POIS PODEM ESTAR MAL ENCAIXADOS!
ESPERO TER AJUDADO!!
-
- Membro GL (Nível 2)
Teria como mostrar com fotos ?
Não entendi muito bem como desmontar o cinzeiro todo e o farol de milha fica do outro lado do painel.
Não entendi muito bem como desmontar o cinzeiro todo e o farol de milha fica do outro lado do painel.
-
- Membro SL (Nível 1)
E AI FERA , PELA ENTRADA DO AUTO RADIO VC TB TEM ACESSO A ESSE BOTÃO, FOI POR LÁ QUE TROQUEI O SELETOR ESSES DIAS
ESPERO TER AJUDADO
:smt023 :smt023 :smt023 :smt023 :smt023
ESPERO TER AJUDADO
:smt023 :smt023 :smt023 :smt023 :smt023
-
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Veja se é realmente o botão ruim, no meu era o rele estragado, quando eu ficava girando o seletor de um lado p/ outro ele funcionava dando impressão que era o botao ruim. Mas era o relê que ora funcionava, ora não.
abcs,
abcs,
2021-Monza GLS 94/95 2.0 efi Vermelho goya
2019-VW Santana 1996 2.0 EECIV Vermelho
2018- (rip) Monza Classic SE 1992/1993 Automatic Vermelho Maiorca 2.0 EFI Gasolina
2010-2019 Monza SL/E 2.0 MPFI 1992 Vermelho Ciprius Gasolina
2015-2018 Monza GLS 1994/1995 Preto Liszt 2.0 EFI Alcool
2005-2009 Monza Hitech 1993/1994 2.0 EFI Completo + ABS Azul Strauss
1992-1998 (Familia)Monza SL/E 1987/1988 2.0 Alcool Completo + Automatic + 5 Rodas Classic + Antena Elet.
2019-VW Santana 1996 2.0 EECIV Vermelho
2018- (rip) Monza Classic SE 1992/1993 Automatic Vermelho Maiorca 2.0 EFI Gasolina
2010-2019 Monza SL/E 2.0 MPFI 1992 Vermelho Ciprius Gasolina
2015-2018 Monza GLS 1994/1995 Preto Liszt 2.0 EFI Alcool
2005-2009 Monza Hitech 1993/1994 2.0 EFI Completo + ABS Azul Strauss
1992-1998 (Familia)Monza SL/E 1987/1988 2.0 Alcool Completo + Automatic + 5 Rodas Classic + Antena Elet.
-
- Membro GL (Nível 2)
Mas o problema é só com o ventilador pois o compressor arma, só não sei vento.
Como faço pra testar o rele ? e qual é rele ?
Como faço pra testar o rele ? e qual é rele ?
-
Não entendi muito bem como desmontar o cinzeiro todo e o farol de milha fica do outro lado do painel.[/quote]
tira o cinzeiro abrindo e apertando a mola p/ baixo, depois tira um parafuso encima do acendedor de cigarro e solta a base toda do cinzeiro. O botao que esta perto da porta do motorista, é do farol de neblina! O que eu te falei é do farol de milia, embaixo do radio e ao lado do desembaçador. Se o seu carro nao tem o milia, no lugar do botão tem uma tampinha, é so tirar com uma chave de fenda fina e tirar os parafusos em cima do buraco. olhe em todas tampinhas! até logo!!
tira o cinzeiro abrindo e apertando a mola p/ baixo, depois tira um parafuso encima do acendedor de cigarro e solta a base toda do cinzeiro. O botao que esta perto da porta do motorista, é do farol de neblina! O que eu te falei é do farol de milia, embaixo do radio e ao lado do desembaçador. Se o seu carro nao tem o milia, no lugar do botão tem uma tampinha, é so tirar com uma chave de fenda fina e tirar os parafusos em cima do buraco. olhe em todas tampinhas! até logo!!
-
- Membro GL (Nível 2)
tira o cinzeiro abrindo e apertando a mola p/ baixo, depois tira um parafuso encima do acendedor de cigarro e solta a base toda do cinzeiro. O botao que esta perto da porta do motorista, é do farol de neblina! O que eu te falei é do farol de milia, embaixo do radio e ao lado do desembaçador. Se o seu carro nao tem o milia, no lugar do botão tem uma tampinha, é so tirar com uma chave de fenda fina e tirar os parafusos em cima do buraco. olhe em todas tampinhas! até logo!![/quote]ANIBAL LOUZADA escreveu:Não entendi muito bem como desmontar o cinzeiro todo e o farol de milha fica do outro lado do painel.
Valew amigo ! Graças sua ajuda... consegui trocar o botão do ventilador do meu...
Agora só falta ajusta a inluminação !!!

Abraços...
wQuick
Monza GLS, 2.0, EFI, Alcool, 2 portas , 93/94