Adaptações
-
- Mensagens: 4
- Registrado em: 10 Mar 2015, 00:23
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Adaptações
Bom dia pessoal, é possível adaptar motor e cambio automático do cruze no Monza clássic 2.0 88? Alguém aí já arriscou?
- dbzronaldo
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 3307
- Registrado em: 13 Fev 2009, 12:59
- Cidade: Cianorte
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1993
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Adaptações
Ola tudo bem? vi um amigo que colocou o cambio do cruze no monza.. mas era manual...
pra vc por o automatico tera q mudar muita coisa.. inclusive a injeção... tera q ser todinha do cruze com motor completo....
nunca ninguem fez isso, tudo eh possivel... mass.. vai gastar muito pra fazer isso.
pra vc por o automatico tera q mudar muita coisa.. inclusive a injeção... tera q ser todinha do cruze com motor completo....
nunca ninguem fez isso, tudo eh possivel... mass.. vai gastar muito pra fazer isso.
É no Silêncio do meu CHEVROLET q meu coração BATE mais ALTO!
▬ Ultimas Novidades ▬
▬ Clique Aqui para ver^^
▬ Ultimas Novidades ▬
▬ Clique Aqui para ver^^
- 500EF
- MODERADOR
- Mensagens: 6031
- Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
- Cidade: BH
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza 500 EF
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Adaptações
Com grana e tempo, só não tem como dar jeito na morte... O resto tem... rsrsrs
Mas a grande pergunta que ele tem que fazer é: Vale a pena???
Mas a grande pergunta que ele tem que fazer é: Vale a pena???
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Mensagens: 17773
- Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
- Cidade: SAO PAULO
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Adaptações
Lembrando que o Cruze tem vários módulos (IE, ABS, Carroceria, Conforto e etc...) e alguns desses módulos atuam no desempenho do carro. Se não estiver engando, tem também um módulo para transmissão automática.
Como disse o Eduardo, com $$ e tempo tudo é possível.
Abs,
Carlos Freire
Como disse o Eduardo, com $$ e tempo tudo é possível.
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
- dbzronaldo
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 3307
- Registrado em: 13 Fev 2009, 12:59
- Cidade: Cianorte
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1993
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Adaptações
É verdade... tem que ver se realmente vale a pena.. pq o investimento concerteza sera grande...
não é pra desanimar vc, mas se vc não tiver conhecimento ou algum profissional realmente bom que faça o serviço nem adianta ficar pensando...
mas se tiver isso, $$$$dinheiro$$$ e realmente vontade de fazer esse projeto acredito q não a nada q impeça. hahahhaa
Se quer o automatico tem três opções,
- Usar o do Monza 3 marchas... q é o mais facil de instalar...
- Usar o do Vectra A(93 a 96) 4 marchas, que possivelmente sera o mais facil para por pois tem muita compatibilidade com as coisas do monza. mas tem q ter a injeção completa tmb..
- Ou usar essa do Cruze que queres, que na minha opnião é a mais complicada..
não é pra desanimar vc, mas se vc não tiver conhecimento ou algum profissional realmente bom que faça o serviço nem adianta ficar pensando...
mas se tiver isso, $$$$dinheiro$$$ e realmente vontade de fazer esse projeto acredito q não a nada q impeça. hahahhaa
Se quer o automatico tem três opções,
- Usar o do Monza 3 marchas... q é o mais facil de instalar...
- Usar o do Vectra A(93 a 96) 4 marchas, que possivelmente sera o mais facil para por pois tem muita compatibilidade com as coisas do monza. mas tem q ter a injeção completa tmb..
- Ou usar essa do Cruze que queres, que na minha opnião é a mais complicada..
É no Silêncio do meu CHEVROLET q meu coração BATE mais ALTO!
▬ Ultimas Novidades ▬
▬ Clique Aqui para ver^^
▬ Ultimas Novidades ▬
▬ Clique Aqui para ver^^
- 500EF
- MODERADOR
- Mensagens: 6031
- Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
- Cidade: BH
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza 500 EF
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Adaptações
E depois de gastar meses e meses da sua vida e rios de dinheiro (arrisco o palpite que uma brincadeira dessas nao sai por menos de 15.000 so de peças), terá um monza com 144cv.
Nada de excepcional...
Nada de excepcional...
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
-
- MODERADOR
- Mensagens: 10170
- Registrado em: 13 Jan 2007, 10:32
- Cidade: serra gaúcha
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Motor: 2.0
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Adaptações
nao vai ser legalizado. morre la no DENATRAN500EF escreveu:E depois de gastar meses e meses da sua vida e rios de dinheiro (arrisco o palpite que uma brincadeira dessas nao sai por menos de 15.000 so de peças), terá um monza com 144cv.
Nada de excepcional...
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
- 500EF
- MODERADOR
- Mensagens: 6031
- Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
- Cidade: BH
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza 500 EF
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Adaptações
É mesmo.., ainda teria mais este problema para tentar re$olver de alguma forma...
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.