Meu monza NÃO PEGA.
Enviado: 22 Jul 2016, 10:07
Bom dia pessoal
Já procurei aqui em vários fóruns e não encontrei nada sobre o meu caso, já estou a meses nessa parada do meu carro, mas vamos lá.
O meu carro bateu motor na rua e conseguir chegar em casa, coloquei ele na garagem e bem antes de retirar o motor para fazer o que tem que fazer ele estava ligando normal no GNV e na GASOLINA.
Retirei o motor para levar na retificar e ao ver o todo o orçamento do motor bom em uso no carro ficou R$5000,00 reais... (não dar para mim) então vários mecânicos e o próprio dono da retifica (ele é meu amigo), me falou para comprar um motor e colocar no lugar. Então fiz e ficou melhor até esse ponto.
O motor que comprei está legal (BOM) e funcionando, o caro que me vendeu ligou na minha frente e na do meu tio que é mecânico. Comprei e levei para minha casa, o meu carro já estava pronto para receber o motor (USADO).
Tive que fazer uma troca de peça da polia do virabrequim (motor comprado polia simples s/ direção e o meu c/ direção) coloquei no ponto e o carro não PEGA...
Vamos lá agora: Já verifiquei, ponto, tem faísca na bobina, tem no cabo de vela, troquei vela, já fiz ligação direta no GNV, já limpei TBI, já limpei COLETOR ADMISSÃO, já coloquei GASOLINA direto no TBI, Bomba de gasolina está funcionando NORMAL, ETC....
Minha pergunta ** O motor pode ser feito o ponto dele no quarto pistão (4 velas)?
Não sei mais o que fazer...
OBS.: Tudo isso já foi confirmando por um mecânico eletricista, menos sobre essa minha dúvida do pistão. Pq essa vela fica molhada de gasolina. BATERIA NOVA.
Abraços para todos
Rogério Costa.
Já procurei aqui em vários fóruns e não encontrei nada sobre o meu caso, já estou a meses nessa parada do meu carro, mas vamos lá.
O meu carro bateu motor na rua e conseguir chegar em casa, coloquei ele na garagem e bem antes de retirar o motor para fazer o que tem que fazer ele estava ligando normal no GNV e na GASOLINA.
Retirei o motor para levar na retificar e ao ver o todo o orçamento do motor bom em uso no carro ficou R$5000,00 reais... (não dar para mim) então vários mecânicos e o próprio dono da retifica (ele é meu amigo), me falou para comprar um motor e colocar no lugar. Então fiz e ficou melhor até esse ponto.
O motor que comprei está legal (BOM) e funcionando, o caro que me vendeu ligou na minha frente e na do meu tio que é mecânico. Comprei e levei para minha casa, o meu carro já estava pronto para receber o motor (USADO).
Tive que fazer uma troca de peça da polia do virabrequim (motor comprado polia simples s/ direção e o meu c/ direção) coloquei no ponto e o carro não PEGA...
Vamos lá agora: Já verifiquei, ponto, tem faísca na bobina, tem no cabo de vela, troquei vela, já fiz ligação direta no GNV, já limpei TBI, já limpei COLETOR ADMISSÃO, já coloquei GASOLINA direto no TBI, Bomba de gasolina está funcionando NORMAL, ETC....
Minha pergunta ** O motor pode ser feito o ponto dele no quarto pistão (4 velas)?
Não sei mais o que fazer...
OBS.: Tudo isso já foi confirmando por um mecânico eletricista, menos sobre essa minha dúvida do pistão. Pq essa vela fica molhada de gasolina. BATERIA NOVA.
Abraços para todos
Rogério Costa.