Estas Peças são Originais?

Assuntos específicos relacionados à lataria e pintura.
Avatar do usuário
andrekalashnikov
Mensagens: 7
Registrado em: 06 Dez 2010, 00:32
Cidade: Diadema
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GL
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Estas Peças são Originais?

Mensagem não lida por andrekalashnikov »

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Tenho um Monza desde 2010, mas no final do ano de 2015 uma mulher bateu no mesmo dando um belo prejuízo, a 'sorte' é que ela tinha seguro, porém quando levei para uma oficina autorizada da Bradesco, eles colocaram peças paralelas e queriam que eu aceitasse meu veículo daquela forma, mostrei meus direitos como consumidor e depois de muita dor de cabeça a Bradesco resolveu reparar o mesmo com peças genuínas, a questão é que eu não tenho muito conhecimento nesta área, um funcionário da oficina me enviou umas fotos a mais ou menos uma semana atrás, dizendo que o mesmo estava quase pronto, só faltava a pintura, agora a minha dúvida é se as peças instaladas são originais, deixarei um link aqui das fotos e quem puder dar uma olhada e me dizer, fico agradecido....( Sei que por foto é ruim de saber, mas se me ajudarem ficarei grato) :ok: :ok: :ok:

https://onedrive.live.com/redir?resid=4 ... lder%2cjpg
André Kalashnikov
jorgeAP
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 1060
Registrado em: 30 Jun 2013, 04:56
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Estas Peças são Originais?

Mensagem não lida por jorgeAP »

No meu original, o para choque é feito em partes tem um aplique pintado na cor do veiculo. Nas fotos, seu para choque é inteiriço. A meu ver é uma peça paralela. Mas acredito que não se encontra mais para choque original com o aplique novo para se comprar. Somente em desmanches.
Monza 91 automático (o melhor)
Avatar do usuário
Carlos A. Freire
MODERADOR
Mensagens: 17773
Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06