Tem como Trocar a polia da Bomba de direçao do monza.

Assuntos específicos relacionados à direção e câmbio.
jonasclassic
Membro GLS (Ní­vel 6)
Modelo: - SELECIONE --------

Tem como Trocar a polia da Bomba de direçao do monza.

Mensagem não lida por jonasclassic »

Pessoa...Boa Tarde

Perguntar.. Tem como trocar a polia da bomba de direção?

Meu Monza e um classic Completo com Ar .... dai levei uma pancada embaixo do carro e foi tudo pro pau .. a bomba suporte e compressor.

Dai coloquei uma bomba de direçao do monza Sem Ar ,,,, dai o problema .... a minha polia do virabrequim é poly v e agora preciso de uma polia do virabrequim dupla ...porque a bomba que foi colocada e daquelas correia micro v a rodana da bomba e para uma correia estreita ... dai pensei se dava para mim continuar com a minha polia do virabrequim e trocar a rodana da bomba de direçao .. colocar a minha antiga rodana para aquela correia mais larga mesmo estriada.. obrigado ... espero que entendam kkk
Monza Classic SE Automatico 1990 2º Dono - Gasolina e GNV - Manual e Nota fiscal de Compra - Lacrado
pablopttm
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Tem como Trocar a polia da Bomba de direçao do monza.

Mensagem não lida por pablopttm »

tem sim , é muito fácil trocar.Desmonta a bomba e tira na prensa e depois coloca a outra , o eixo é o mesmo.Mas pelo que eu entendi , com a pancada acabou quebrando a bomba e tal. Se vc estiver precisando eu tenho a polia da DH para correia poly v sobrando e te dou ela.
Imagem
Monza SL/E 1.8 4p 1988 - verde amazônia '
FOTOS
jonasclassic
Membro GLS (Ní­vel 6)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Tem como Trocar a polia da Bomba de direçao do monza.

Mensagem não lida por jonasclassic »

Ola meu amigo Muito obrigado pela atenção .. mas ja coloquei uma bomba do monza sem ar mesmo .. nunca mais deu problema.. ela fica ate mais alta que a outra e ja ajuda na hora de uma pancada. obrigado
Monza Classic SE Automatico 1990 2º Dono - Gasolina e GNV - Manual e Nota fiscal de Compra - Lacrado
Responder