Pisa na Embreagem carro apaga

Assuntos específicos sobre Injeção eletrônica e Carburador.
gilmar gois
Modelo: - SELECIONE --------

Pisa na Embreagem carro apaga

Mensagem não lida por gilmar gois »

Boa noite galera
Tenho um monza 92 tubarão, estou com o seguinte problema. O carro funciona tudo certo qndo está parado marcha lenta e tals, o problema é com ele andando ao passar lombada ou parar num cruzamento ele morre do nada e pisar na Embreagem a marcha lenta cai e ele morre. Alguém pode me ajudar, pesquisei no fórum e nao encontrei nd relacionado. Desde já agradeço. Abs
Carlos A. Freire
MODERADOR
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Pisa na Embreagem carro apaga

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

gilmar gois escreveu:Boa noite galera
Tenho um monza 92 tubarão, estou com o seguinte problema. O carro funciona tudo certo qndo está parado marcha lenta e tals, o problema é com ele andando ao passar lombada ou parar num cruzamento ele morre do nada e pisar na Embreagem a marcha lenta cai e ele morre. Alguém pode me ajudar, pesquisei no fórum e nao encontrei nd relacionado. Desde já agradeço. Abs

Temos miiiiiitos tópicos sobre esse sintoma. Use a ferramenta de pesquisa deste fórum para encontrar essas informações.
Em geral o problema está relacionado ao mau funcionamento do sensor de velocidade VSS.

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
fabricio ribeiro
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por fabricio ribeiro »

Estou com o mesmo problema amigo e nao consigo sanar esse problema nao sei mais o q fazer o sensor de velocidade ja desliguei troquei velas sensor de temperatura fiz reparo na central e na injecao
Ta complicado espero q alguem nos ajude valew
Carlos A. Freire
MODERADOR
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

fabricio ribeiro escreveu:Estou com o mesmo problema amigo e nao consigo sanar esse problema nao sei mais o q fazer o sensor de velocidade ja desliguei troquei velas sensor de temperatura fiz reparo na central e na injecao
Ta complicado espero q alguem nos ajude valew

Como disse lá em cima, temos muitos tópicos sobre esse sintoma. É só usar a ferramenta de pesquisa deste fórum para encontrar essas informações. Já temos tudo aqui.

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
Responder