GERADOR DE HIDROGENIO NO CARBURADOR DO MONZA

Tutoriais com fotos, dando dicas de como realizar manutenção específica. Contribua com o seu!
Wesley Dk
Modelo: - SELECIONE --------

GERADOR DE HIDROGENIO NO CARBURADOR DO MONZA

Mensagem não lida por Wesley Dk »

GALERA VENHO AQUI EXPRESSAR MINHA IDEIA E SABER A OPINIAO DE VOCES,
COMO DE COSTUME SEMPRE QUERO INVENTAR COISAS NOVAS, E HOJE PENSANDO EU LEMBREI DE UM VIDEO QUE EU TINHA VISTO NA INTERNET DE UM CARRO MOVIDO A COMBUSTIVEL ( GASOLINA OU ALCOOL) E O CARA ADAPTOU UM GERADOR DE HIDROGENIO E O CARRO FICOU MAIS ECONOMICO, ESTOU PENSANDO EM COLOCAR UM NO MONZA , MAS TERIA QUE ESTUDAR ONDE COLOCARIA PORQUE ELE É CARBURADOR.. SERIA MAIS FACIL? OU MAIS COMPLICADO?
CAUSARIA ALGUM PROBLEMA NO MOTOR SABENDO QUE O HIDROGENIO É 3X MAIS FORTE QUE A GASOLINA?
VOU POSTAR O VIDEO,VEJAM AI https://www.youtube.com/watch?v=Xr-sPBX6SJE
[/img]É no banco de trás do carro, que eu te levo ao céu, melhor do que qualquer suite do melhor motel...
"Monza SL/E 2.0 Azul"
ricardoximenis
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Estado: Goiás-GO
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: GERADOR DE HIDROGENIO NO CARBURADOR DO MONZA

Mensagem não lida por ricardoximenis »

Eu tive a mesma ideia amigo e fiz até o gerador teste porem no momento do teste esqueci de desligar o gerador e o mesmo tinha bastante gás dentro e explodiu e pensa na explosão forte, então dei uma parada para avaliar os pontos perigosos do projeto alem de mim kkk , um ponto importante é que ele não poderia ficar ligado direto na chave vai que esquece a chave ligada e ele fica produzindo sem parar pensei em ligar só no alternador falando com o Jesuino aqui do forum, outro ponto é fazer no meu caso é um EFI a maneira de enganar o sensor Map para diminuir o combustível ou não mudaria nada imagino ia apenas ficar com excesso de energia no caso hidrogênio e a própria gasolina.

Mas estamos aqui vamos juntos que mais sedo ou mais tarde um entre nos vamos por pra funcionar...
Atual: Monza Classic SE Automático 1990 - Gasolina - Manual e Nota fiscal de Compra - Lacrado
Ex Monza Classic SE Automático 1992 - Gasolina - Lacrado
Ex Monza Classic SE 1987 - Etanol
Wesley Dk

Mensagem não lida por Wesley Dk »

Entao ricardo, estava vendo um projetos caseiros na internet desse gerador, creio que vou procurar testar e gravarei um video mostrando como foi
E se explodir fazer o que
[/img]É no banco de trás do carro, que eu te levo ao céu, melhor do que qualquer suite do melhor motel...
"Monza SL/E 2.0 Azul"
waldir
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Ano: 1995
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Mensagem não lida por waldir »

Por que será então que não se vê aqui no forum qualquer relato de experiência ou afirmação que está funcioando e que houve economia significativa de combustivel e melhora na performance?

Por que é um combustível instável que não haverá tempo de usar o opcional extintor ABC :smt021

Ma não desista, implante e nos dê um vídeo
MONZA - GLS 95 2.0 EFI - Alcool - Vermelho Goya
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989

Mensagem não lida por DÉCO »

.
Estudo o assunto minunciosamente a mais de um ano, ja pensei umas duas x em abrir um topico sobre o assunto.

Nos carburados , facilita muito a instalaçao (sem sonda e sem map).
NEM PENSA em fazer um caseiro, precisa de valvula "cut fire" etc . . .aço inox especial etc, melhor um pronto : (este para carros injetados)

Imagem

Existe no mercado geradores e GERADORES de hidrogenio, mesmo um de boa qualidade e alta produçao vai ficar limitado pelo nosso alternador, um alternador maior ficaria show e comportaria mais placas.
Uma modificaçao drastica no alternador com imãs de neodimio seria muuuuuuito superior, mas tem que pensar em TUDO com muito CUIDADO , e critério . . .
Existe tbm a questao da geraçao de borra e da questao de excesso de temperatura que precisa de averiguaçao e aprofundamento no assunto .

vamos amadurecer as ideias, tem equipamento pequeno que gera até 5l/min.

abraços
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
lisandro
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por lisandro »

esse combustivel é muito interessante, é energia limpa e eficiente ,precisa ser bem estudada e aplicada com segurança,mas pra ser barata tem que ter bastante gente inventando e botando em pratica os projetos ,problemas até o santos dumont teve :smt021,mais olha quanto avião tem por aí. eu pretendo fazer um pra teste . continuem estudando e vamos continua trocando idéia sobre o assunto ,já li muita coisa boa e ruim sobre o gerador caseiro mas tambem já vi algumas experiencias que deram certo e já tá cheio de modelo cada vez mais produtivo e seguro,mesmo que se tente construir é legal conferir principalmente os itens de segurança que se pode adaptar em projeto caseiro.
parabens pela idéia.
There Is a Light That Never Goes Out.......
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989

Mensagem não lida por DÉCO »

.
Tamo junto lisandro :smt023
No seu EFI tem a questao do map, ainda bem que nao tem lambda senao fica complicado . . . mas possivel sim !

No caso do caseiro, tem que ser agua desmineralizada e o tal do HHO, pra nao gerar borra .

Vou te falar que da pra rodar um carro so com o gerador , mas com um alternador modificado ou um gerador , acoplado a um grande conjunto de placas .

abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
Lucas_G
Membro GL (Ní­vel 2)
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza GL
Ano: 1994
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Lucas_G »

waldir escreveu:
Por que será então que não se vê aqui no forum qualquer relato de experiência ou afirmação que está funcioando e que houve economia significativa de combustivel e melhora na performance?

Por que é um combustível instável que não haverá tempo de usar o opcional extintor ABC :smt021

Ma não desista, implante e nos dê um vídeo
Bota um sistema desses :lol:

Há também um sistema elétrico, criado pela Universidade do Tennessee nos Estados Unidos e que pode ser instalado em qualquer carro, melhora o consumo entre 50 e 100%, e transforma o carro em 4WD. Imagina um Monza com tração nas 4 rodas gerando 27 kgfm nas rodas traseiras :shock:

O problema é que o sistema só funciona até 65km/h e custa 3k obamas.

http://www.zdnet.com/article/how-to-tur ... -for-3000/
Responder