Conforme já falado no tópico viewtopic.php?f=42&t=3352, estou postando alguns itens de acessórios originais. Vamu lá:
1 - Ponteira do escape original do Monza antigo. Note que ela sempre é cromada, com raras exceções, como no meu classic preto, que a ponteirá é preta:

2 - Inscrição na traseira.
Esse eu já vi cara quase saindo no tapa nos encontros do monza clube mas eu ainda não sei a diferença. O que eu sei é o seguinte, com relação aos monzas antigos: Há emblemas prateados fosco e emblemas prateados brilhantes. Os dois são originais e variam conforme o ano. No meu, o "2.0" é brilhante e o "chevrolet" é fosco. Acredito que um dos dois não seja oriignal, mas eu não sei qual está errado. Vejam se dá pra perceber a diferença sutil:

3 - Lanterna traseira
A famosa lanterna traseira do classic tem frisos metálicos. As do 500 ef e do Sr 1988 tem os frisos tbm, só que pretos, conforme exaustivamente falado no fórum. Um amigo do Monza CLube já importou uma dessas que veio com o filete roxo, provavelmente pintada na cor do carro. Aqui como são muito caras, acho que ninguem teve coragem de pintar. O que é certo, é que a original, hoje em dia, é a da carto, que custa, pelo menos R$ 500 pilas... As originais que vinham nos carros vinham tbm com a inscrição "germany" embaixo...

4 - Calota SL/E até 1990
Repare que a original era preta, pintada de prata e com o símbolo da GM pintada de preto. Se vc achar a original hoje, o símbolo não vem mais pintado. Há uma paralela muito parecida, ams que fica escura com o tempo. A original, tem o corte para retirada da tampinha em cima do símbolo. Na paralela, o corte fica ao lado do símbolo. Calota original:

5 - Adesivo Computador de Bordo na tampa do tanque de gasolina. Esse eu não sei se tem nos tubas...