olá pessoal, é um prazer pertencer a um dos maiores grupos automotivo do Brasil, mas venho aqui pedir socorro a vocês tenho um classic se 89 4 portas carburado, e estou tendo problemas com o limpador de parabrisa e a luz do teto, sendo que a luz do teto só acescende quando eu puxo a chave dos farois, porem quando não, posso abrir todas as portas que nada acontece, testei os interrupitores das portas e não é, o problema é que não chega terra na luz do teto, e o limpador de parabrisas não chega positivo na chave , alguem ja teve um problema parecido? alguem pode me ajudar?
desde ja agradeço a todos... :smt023
LIMPADOR DE PARABRISA E LUZ DO TETO NÃO ASCENDE
-
classic se 89
- Modelo: - SELECIONE --------
-
nilson manoel nobre
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: LIMPADOR DE PARABRISA E LUZ DO TETO NÃO ASCENDE
a luz do teto tem um fio marron que voce descaca e prende em algum parafuso com polca debaeixo do volante,verifica a caixa de fusivel se nao tem oxidacao no terminal ou fio partido
-
matheusrsouza
- Membro GLS (Nível 6)
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Não tenho Monza :(
Re: LIMPADOR DE PARABRISA E LUZ DO TETO NÃO ASCENDE
Tenho o mesmo problema, a mais de um ano. E não consigo resolver.
minha luz de teto nao acende quando abre a porta, e os interruptores estão bons. :smt021
minha luz de teto nao acende quando abre a porta, e os interruptores estão bons. :smt021
Ex - Monza SL/E 1991 COMPLETO!
Painel Digital /Aros Kromma KR1610 17' polegadas / Motor de partida Vectra 8v / Faróis de neblina / Som de Mala / Escape Sport
Ex - Fox 1.0 Trend 2008
DH / Trio Elétrico / Alarme
Ex - Classic VHC-E LS 2011
AC, TE e VE
Atual - Cobalt LTZ 2013
Top de linha.
Painel Digital /Aros Kromma KR1610 17' polegadas / Motor de partida Vectra 8v / Faróis de neblina / Som de Mala / Escape Sport
Ex - Fox 1.0 Trend 2008
DH / Trio Elétrico / Alarme
Ex - Classic VHC-E LS 2011
AC, TE e VE
Atual - Cobalt LTZ 2013
Top de linha.