Ventoinha radiador não aciona,urgente.
-
pablosalaro
- Membro SL (Nível 1)
- Modelo: - SELECIONE --------
Ventoinha radiador não aciona,urgente.
Galera preciso de ajuda,ontem troquei as lampadas do painel velocímetro e instrumentos, constatei que a lampada de temperatura estava desligada um dos fios,liguei e ela ficou acessa e a ventoinha não ligava mais,,achei que o problema era a lampada acessa e desliguei novamente e nada da ventoinha acionar,por onde começo a fuçar para tentar concertar,tem algum fusível na caixa que aciona ela?tem algum relê?socorro galera uso o carro para trabalhar estou de mãos atadas.
-
Alex Lima
Re: Ventoinha radiador não aciona,urgente.
ola
antes de mais nada seria bom vc olhar se não tem fuzivel queimado
se sim é só trocar; se não tente com uma chave de fenda fechar contato nos conectores que estao no cebolão.
se funcionar então o problema é no cebolão
fiz assim com o meu que estava com o mesmo problema de não acionar ventoinha quando esquentava
antes de mais nada seria bom vc olhar se não tem fuzivel queimado
se sim é só trocar; se não tente com uma chave de fenda fechar contato nos conectores que estao no cebolão.
se funcionar então o problema é no cebolão
fiz assim com o meu que estava com o mesmo problema de não acionar ventoinha quando esquentava
-
pablosalaro
- Membro SL (Nível 1)
Re: Ventoinha radiador não aciona,urgente.
Galera verifiquei se o fusível numero 8 estava queimado e ele não está, agora qual o próximo passo é só esse fusível que aciona a ventoinha?,e outra coisa constatei que a luz de bateira aquela vermelha ao lado do ponteiro de carga nãacende desde de quando comprei o carro,ela é ligada aonde??