forro de porta bicudo no caixote??

Assuntos relacionados aos bancos, estofados e acabamentos internos em geral.
Daniel Vergara
Membro SL (Ní­vel 1)
Modelo: - SELECIONE --------

forro de porta bicudo no caixote??

Mensagem não lida por Daniel Vergara »

me desculpem,mas preciso saber se serve o forro do monza bicudo 2 portas no caixote 2 portas,pois os forros de porta do meu monza 87 sle de tecido nao axei um inteiro em ferro velho e so axei no mercado livre um lado novo com valor bem alto,entao se der pra utilizar o do bicudi fica mais facil pra mim pois axei muiotos por aki!!
desde ja obrigado!!
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: forro de porta bicudo no caixote??

Mensagem não lida por DÉCO »

.
Daniel, sinto em informar, mas sao diferentes :(

Tem que usar o generico paralelo (pessimo, diferente do original) ou ter paciencia e encontrar um no ML ou em outros sites, ou fazer de couro, ou procurar o tecido, pegar um generico e "montar" com tecido original.

ou recuperar o su mesmo .

tambem procuro com preço bom mas é dificil achar, e normalmente original é muito caro .

abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
Daniel Vergara
Membro SL (Ní­vel 1)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Daniel Vergara »

pois entao Deco moro em porto alegre e nao consigo axar nenhum usado q esta bom o tecido pelo menos,ahh sobre o tecido tem uma loja aki na azenha q talvez consiga ele
mas o cara nao me deu certeza,eu axo muito legal o forro com tecido dos monza,bem estilo opala e tals,mas o generico de corvin vagabundo nao da pra usar
vai acaba com a interna do carro,no ML so tem um lado nao tem os dois,se tivesse ate pensaria em fazer essa insanidade pelo preço q pedem kkkk
mas vlw pela ajuda da duvida,e vou continuar na procura se axar algum local q tenha informo pro pessoal
abraço!!
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Ano: 1989

Mensagem não lida por DÉCO »

.
Na minha opiniao vc tem duas boas opçoes :

Ter paciencia e esperar "aparecer" original com preço bom (c for paciente consegue sim)

OU conseguir o mesmo tecido, um otimo costureiro, e comprar só o "papelao" novo, (encontra tambem) e fazer padrao original

o meu é aqueles PÉSSIMOS de courvim mesmo :? , tambem quero futuramente ou original ou couro, tenho outras prioridades agora.

abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
Gilberto Chagas
Membro GL (Ní­vel 2)
Estado: Paraná-PR
Ano: 1986

Mensagem não lida por Gilberto Chagas »

Ola Daniel e Déco, tudo bom, então da certo sim hehe jah perguntaram em outro topico e respondi com fotos la hehe to pelo celular dai não consigo refazer aki, mas o link é esse, ta tudo la, o forro do teto, bancos, DH, AQ, freios a disco tras. e o cambio F18 tbm da! kkk o meu ta com tudo isso :smt023 :smt030
viewtopic.php?f=42&t=27847

no meu link do perfil tem o da minha reforma e tem tudo isso, menos o cambio que estou devendo as fotos hehe
Monza Sl/e 86 (Manteguinha) Cinza Paladium...Restaurado...
viewtopic.php?f=43&t=24321
Responder