Vectra novo (Cliente insatisfeito)

Espaço para assuntos diversos que não se encaixam nas outras categorias.
jr.glaucio
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Maranhão-MA
Modelo: Monza GL
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Vectra novo (Cliente insatisfeito)

Mensagem não lida por jr.glaucio »

aqui em sao luis do Maranhao um comprador do novo vectra deixou bem claro pra todos os moradores desta cidade que ele realmente esta insatisfeito com seu novo vectra!!!!!!

Imagem
Imagem
Imagem
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
O que pode ter levado o proprietario de um veiculo de tantas promessas a tal ato?

será que na epoca do monza teve alguem com essa insatisfaçao? heheheh eu acho que naum
MONZA GL 2.0 - 4P - Vermelho Goya - COMPLETO - 1995
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
dedehulck
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por dedehulck »

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
que da uim presente para sua sogra de um deste
kkkkk
boa
™Dedé Hulck ™
ppeaguia

Mensagem não lida por ppeaguia »

Nunca ia imaginar uma coisa dessas!!!!!! :smt025 Vou procurar saber mais, será que o cara foi premiado, tem carro encrencado e isso num tem marca nem modelo, pode ser qquer um?!!!!!
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Ano: 1996

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Rpz, tenho escutado mts reclamaçoes dess carro tbm....o pessoal num ta gostando muito não, além de ser carissimo, parece que a versão mais barata custa 55.000 :shock:

Já o monza é o contrario, mesmo com mais de 10 anos fora de linha, 90% ou mais, dos proprietários estão mt satisfeitos :D... num é a toa que ele vendeu mais de 800 mil unidades em 14 anos, enquanto seu concorrente, santana, em 22 anos num vendeu nem 600.000 mil unidades...
A GM deveria tomar cuidado, pois pode perder mts clientes, isso se num começou a perder.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Rafaelo
MODERADOR
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Ano: 1982
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por Rafaelo »

Diego_Paiva escreveu:Rpz, tenho escutado mts reclamaçoes dess carro tbm....o pessoal num ta gostando muito não, além de ser carissimo, parece que a versão mais barata custa 55.000 :shock:

Já o monza é o contrario, mesmo com mais de 10 anos fora de linha, 90% ou mais, dos proprietários estão mt satisfeitos :D... num é a toa que ele vendeu mais de 800 mil unidades em 14 anos, enquanto seu concorrente, santana, em 22 anos num vendeu nem 600.000 mil unidades...
A GM deveria tomar cuidado, pois pode perder mts clientes, isso se num começou a perder.
tu quer dizer ja começou a perder... desde que pararam de fabricar o monza o acabamento da GM caiu muito hj os carrro da gm sao tudo de plastico e com acabamento pessimo e alem do preço

VW outra porcaria olha o valor dos gol 30.000 pra uma porcaria de mil agente tem um aqui nao tem nda dentro e custo 20.000 em 2003

na epoca dos monza era acessivel o valor e vinha com otimos acessorio e a manuntenção e peças era barato
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Ano: 1996

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Rafaelo escreveu:
Diego_Paiva escreveu:Rpz, tenho escutado mts reclamaçoes dess carro tbm....o pessoal num ta gostando muito não, além de ser carissimo, parece que a versão mais barata custa 55.000 :shock:

tu quer dizer ja começou a perder... desde que pararam de fabricar o monza o acabamento da GM caiu muito hj os carrro da gm sao tudo de plastico e com acabamento pessimo e alem do preço

VW outra porcaria olha o valor dos gol 30.000 pra uma porcaria de mil agente tem um aqui nao tem nda dentro e custo 20.000 em 2003

na epoca dos monza era acessivel o valor e vinha com otimos acessorio e a manuntenção e peças era barato
Verdade, tenho a nota fiscal do meu monza.... na época, em janeiro de 1996, o preço que tem na nota é de 29.500, isso na versão GLS.... hj com esse valor, no maximo vc pega um golzinho mil, ou um corsinha.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Bernardo Gaetani
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Bernardo Gaetani »

29.500

Mas pense que a inflação desde 96 foi na média de 110%

ou seja o GLS custaria hoje 61.950.

Com 61.950 se compra hoje um Vectra Elegance. Versão equivalente ao antigo Vectra GLS, Monza GLS...
Você já possui o adesivo Oficial MONZEIROS.COM em seu carro?
Mais informações em: http://adesivos.monzeiros.com
jr.glaucio
Estado: Maranhão-MA
Modelo: Monza GL
Ano: 1995

Mensagem não lida por jr.glaucio »

Em 1996 fui com meu pai comprar um monza GLS completo dos ultimos e o preço foi 28.000,00 , hoje me dia num compramos com esse dinheiro nem um carro 1000 :?
MONZA GL 2.0 - 4P - Vermelho Goya - COMPLETO - 1995
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
Responder