O que pode ter levado o proprietario de um veiculo de tantas promessas a tal ato?
será que na epoca do monza teve alguem com essa insatisfaçao? heheheh eu acho que naum
tu quer dizer ja começou a perder... desde que pararam de fabricar o monza o acabamento da GM caiu muito hj os carrro da gm sao tudo de plastico e com acabamento pessimo e alem do preçoDiego_Paiva escreveu:Rpz, tenho escutado mts reclamaçoes dess carro tbm....o pessoal num ta gostando muito não, além de ser carissimo, parece que a versão mais barata custa 55.000![]()
Já o monza é o contrario, mesmo com mais de 10 anos fora de linha, 90% ou mais, dos proprietários estão mt satisfeitos... num é a toa que ele vendeu mais de 800 mil unidades em 14 anos, enquanto seu concorrente, santana, em 22 anos num vendeu nem 600.000 mil unidades...
A GM deveria tomar cuidado, pois pode perder mts clientes, isso se num começou a perder.
Verdade, tenho a nota fiscal do meu monza.... na época, em janeiro de 1996, o preço que tem na nota é de 29.500, isso na versão GLS.... hj com esse valor, no maximo vc pega um golzinho mil, ou um corsinha.Rafaelo escreveu:tu quer dizer ja começou a perder... desde que pararam de fabricar o monza o acabamento da GM caiu muito hj os carrro da gm sao tudo de plastico e com acabamento pessimo e alem do preçoDiego_Paiva escreveu:Rpz, tenho escutado mts reclamaçoes dess carro tbm....o pessoal num ta gostando muito não, além de ser carissimo, parece que a versão mais barata custa 55.000![]()
Já o monza é o contrario, mesmo com mais de 10 anos fora de linha, 90% ou mais, dos proprietários estão mt satisfeitos... num é a toa que ele vendeu mais de 800 mil unidades em 14 anos, enquanto seu concorrente, santana, em 22 anos num vendeu nem 600.000 mil unidades...
A GM deveria tomar cuidado, pois pode perder mts clientes, isso se num começou a perder.
VW outra porcaria olha o valor dos gol 30.000 pra uma porcaria de mil agente tem um aqui nao tem nda dentro e custo 20.000 em 2003
na epoca dos monza era acessivel o valor e vinha com otimos acessorio e a manuntenção e peças era barato