Ele disse isso e eu disse isso

Espaço para assuntos diversos que não se encaixam nas outras categorias.
Monzorel
Membro GLS (Ní­vel 6)
Modelo: - SELECIONE --------

Ele disse isso e eu disse isso

Mensagem não lida por Monzorel »

Pq odiamos o MONZA !!!

Ele disse :

Muito Simples.... PQ como dizem que anda nessa m... axa que ta podendo e foi o q aconteceu.... SINAL ABERTO O ... PARA A ... DAI EU COM O MEU TEMPRA ORIGINAL DE TUDO BATO NAQUELA ... PARADA NUMA VIA RAPIDA NA PISTA DA ESQUERDA AINDA POR CIMA........ ALEM DE TUDO AINDA TIVE QUE ARCAR COM METADE DOS GASTOS PRO CARA REFORMA O CARRO DELE QUE TAVA TODO FERRADO....

Eu disse :

Quem sera que foi o mais idiota ?
Você que não prestou a atenção e bateu. sim porque perante a lei quem bate
atráz esta errado independente se o cara estava dando cavalinho de pau na sua
frente ou o Monzeiro irresponsavel que parou o carro numa via de transito rapido
(quem sabe o carro dele ñ quebrou sim porque na subida da serra se ve uma pá de FIATS no acostamento por que ferveu ) legal e que você teve reinstaurar um Monzão. Viva os Monzas !!!
Aprenda a respeitar o gosto e classe das outras pessoas por que ñ é todo
mundo que em condições de ter um FIAT Tempra e outra tem muita gente que tambem
ñ gosta de Tempra ou melhor TIPO Sedan a FIAT é tão boa hoje por que .... ?
Porque usa motor GM por isso você não deve menosprezar
quem tem um monza
Eu li em um documentario Tempra X Monza que o tempra sai em na frente em todas as paradas
mas se o seu primeiro carro fosse um Monza não um Tempra
você se apaixonaria e diria que ele é o melhor
Humildade faz a diferenca

http://www.monzeiros.com

Confiram : http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=188473
Monza 2.0 89/90 Gasolina GNV, DH, VE modulo de comforto ,PME, TE, Preto Memphis, Suspençao preparada, Freio a disco nas quatro rodas, Rodas aro 15 Girus Racing GR-370, Pneu 195/55/15, Xenon 8000k ante comando, Painel digital, Computador de Bordo Tela de DVD 7pg
Rosberg
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Re: Ele disse isso e eu disse isso

Mensagem não lida por Rosberg »

Concordo!!! Isso é gosto, cada qual tem o seu. Já tivemos um Tempra I.E., mas não achei esse "bagui" todo não. Curto mais meu caixote sedan que o Tempra.

Pai até comentou: Quando vender, compra um Tempra. E eu ando seriamente pensando em comprar um Monza Tubarão.

Fiat é tão bom, que particulamente só tem o UNO bem vendavel.

Vi uma reportagem que o Fiat Siena, esse 2008, não é bom. Se você vier a 120km/h e fizer uma curva, ele pode sair de traseira.

Acho a GM a melhor fabrica do Brasil, mas respeito as demais e ser respeitado também deve ser importante.

Já tive um Golf 2003, o carro é duroooooooo que doi até a coluna.

Já tive Tempra, é legal, mas adora te deixar na mão.

Já tivemos diversos GM e, pareçe que eles tem vida, pois respeitam o proprietário. O único carro da GM que me deu dor-de-cabeça foi esse Monza, mas em compensão, tem 22 ano de uso. Quer o que? Que fosse igual ao astra 2001 que temos.

AMO A GM E SÓ SAÍRIA DE LÁ SE FOSSE PRO NEW CIVIC.

1.0? Quero uma Corsa Hatch!
Motor grande? Quero um Vectra!
A diesel? Queria uma S-10!!

Então, acho que todos devem ser respeitado. Se o burro bateu na traseira de um Monza no seu Super-Tempra, porque não veio com atenção?

Podia ser qualquer carro!!! Um amigo comprou uma S-10 Executive e na primeira viagem, uma semana depois de tirar da concesionário, ela quebrou a Cruzeta.

Todo carro é passível de pane, até os que estão saindo da fabrica.

Desculpa o desabafo, mas é porque fui tentar trocar o Monza 86/86 num Gol 96/96 e o caro da concessionário disse que não recebia "mumias", só carro de 95 a cima que quebrava menos!!! Agora ele tem um Vectra A 95 que se você bater a porta, a outra cai, de tanto ferrugem!!!
Rosberg
Ex: Monza Classic 86/86
FOTOS: viewtopic.php?f=5&t=6210

Atual: Astra Sedan CD Bege Nevada 2003/2004
viewtopic.php?f=23&t=19003

Atual: Honda Biz 125CC Fuel Injection 2010/2010
viewtopic.php?f=23&t=12440
Monzorel
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por Monzorel »

Oque uenao consigo entender é pa que fazer isso com as outras pessoas despresar

e dizer que o seu e como seu caracter se vc tem um carro velho e por que vc é um m...

e que anda entao ... é o que ? não é ninguem ? e tudo um band de filho da ... !!!!
Monza 2.0 89/90 Gasolina GNV, DH, VE modulo de comforto ,PME, TE, Preto Memphis, Suspençao preparada, Freio a disco nas quatro rodas, Rodas aro 15 Girus Racing GR-370, Pneu 195/55/15, Xenon 8000k ante comando, Painel digital, Computador de Bordo Tela de DVD 7pg
kadetteiro
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por kadetteiro »

hahahah, A fiat é tão boa que precisa do velho motor de monza para equipar seus tops de linha hahauahauahuahauahauah, as vezes vejo um siena, palio 1.8R e penso: - O coitadinho precisou de um transplante do coração do velho monza para andar ..huahauahuahauahua :lol:
boyzinho em carro 1000 novo morre de raiva quando é empurrado em subida e toma coro do velho guerreiro
RicardoDS
MODERADOR
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por RicardoDS »

kadetteiro escreveu:as vezes vejo um siena, palio 1.8R e penso: - O coitadinho precisou de um transplante do coração do velho monza para andar ..huahauahuahauahua :lol:
O motor GM que ocupa o cofre destes carros é o mesmo da familia Corsa (Corsa, Meriva e Montana), GM Família I, diferente do motor do Monza, que é o Família II (Monza, Kadett, Vectra, Astra, S10, etc...) :smt023
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009 :oops:
MonzaSC
Membro Classic (Ní­vel 7)

Mensagem não lida por MonzaSC »

Eu, sinceramente, nunca imaginei meu Monza como um carro de corrida ou de pegas e afins....o estilo é outro. Tem motor? Claro! Pra que serve? Pra te passar principalmente segurança e conforto. É o mais rápido? O mais potente? Todos sabem que não. Não é essa a questão. A pessoa pra odiar o Monza deve ter levado pau ou então tem uma idéia totalmente equivocada da proposta do carro, pois, infelismente, nem todos os donos de Monza tem a cabeça no lugar, daí saem generalizando a conversa. Cada clube tem o seu carro, cada dono admira a sua máquina, só não pode é sair publicamente escrevendo bobagens à respeito de determinados assuntos, pois o tiro pode sair pela culatra, e acabar ouvindo coisas que não queria. Isso pra mim é coisa de guri pequeno. :smt021
Imagem

#MONZA GLS 1996#

----------------------------------
Rosberg
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Rosberg »

MonzaSC escreveu:Eu, sinceramente, nunca imaginei meu Monza como um carro de corrida ou de pegas e afins....o estilo é outro. Tem motor? Claro! Pra que serve? Pra te passar principalmente segurança e conforto. É o mais rápido? O mais potente? Todos sabem que não. Não é essa a questão. A pessoa pra odiar o Monza deve ter levado pau ou então tem uma idéia totalmente equivocada da proposta do carro, pois, infelismente, nem todos os donos de Monza tem a cabeça no lugar, daí saem generalizando a conversa. Cada clube tem o seu carro, cada dono admira a sua máquina, só não pode é sair publicamente escrevendo bobagens à respeito de determinados assuntos, pois o tiro pode sair pela culatra, e acabar ouvindo coisas que não queria. Isso pra mim é coisa de guri pequeno. :smt021
Pois é!!! Concordo!!! Um grande amigo tem um Gol Plus 96, que não tem nada de opcional. Nunca me achei melhor que ele por ter o Monzão Classic ou o Astra Millenium. Ele tem o dele e eu tenho os meus e respeito isso. Acho que carro não é pra se disputar quem tem o melhor ou qual é o mais caro. Meus carros servem pra desfilar.

Agora chamar meu monza de múmia foi o fim da picada.
Rosberg
Ex: Monza Classic 86/86
FOTOS: viewtopic.php?f=5&t=6210

Atual: Astra Sedan CD Bege Nevada 2003/2004
viewtopic.php?f=23&t=19003

Atual: Honda Biz 125CC Fuel Injection 2010/2010
viewtopic.php?f=23&t=12440
RicardoDS
MODERADOR
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por RicardoDS »

Rosberg escreveu: Agora chamar meu monza de múmia foi o fim da picada.
Na boa... vendedor que falasse isso do meu carro, pode ter certeza que a gerencia da loja ficaria sabendo do caso e eu deixaria bem claro que nunca mais piso lá e que todo mundo que eu conheço vai ficar sabendo do caso.
É simples, se não quer "múmias", é só falar que não tem interesse e pronto, ninguém é obrigado a comprar um carro que estão oferecendo como parte de pagamento, mas não precisa ofender né.
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009 :oops:
Responder