ar condicionado intermitente

Assuntos específicos relacionados ao sistema de ar e arrefecimento.
Renan nsk
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Modelo: - SELECIONE --------

ar condicionado intermitente

Mensagem não lida por Renan nsk »

Alô pessoal, tenho mais perguntas pra vocês - creio que sejam as ultimas pra deixar o monza um filé - o ar condicionado do monza tá estranho... Eu ligo o ar e ele funciona normalmente, em qualquer posição do seletor do painel só que isso com o carro em marcha lenta. Quando eu coloco o carro em movimento, ele fica ligando e desligando, o relé fica estralando e o carro fica tipo ganha e perde potencia, como se estivesse acelerando e soltando, acho que deu pra entender, um saco pra andar, principalmente em rodovias. Pra não dizer que tinha algo errado, andei com o Vectra do meu primo, o Gol da loja onde trabalho e o Fox do meu tio. Nenhum deles faz isso, ficam redondinho, sem dar esse perde e ganha de força. O gás utilizado no carro é aquele mais antigo, e quando carreguei foi feito testes e não há vazamentos. Gostaria de saber o por que desse ganha e perde de força, porque é muito ruim de andar assim. Só lembrando que é um Monza Club 94 2.0 álcool. Alguma ideia? :idea:
matheus26
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: ar condicionado intermitente

Mensagem não lida por matheus26 »

Bom boa noite amigo esse era um dos meus problemas com o ar do meu sedan club tbm..pois bem levei a um técnico e ele constato que era o "pressostato de baixa"que estava ruim trocou e problema resolvido ..embora na sequência veio um outro problema mais com a ajuda dos amigos do monzeiros c Deus quizer vamos resolver..ate dexarmos tudo redondinho...
É no silêncio do meu monza que meu coração bate mais alto!
Responder