Quando estive fuçando na "panela" de filtro de ar, soltou algumas manqueirinhas. As coloquei no lugar e fixei a conexão do sensor MAP. Até então, notei que um "canudinho" desses se soltou do que chamam de flautinha de distribuição de vácuo no motor e seus sistemas. Ao colocar, por ser original e receber fadiga da idade, a falutinha quebrou-se. O mexânico colocou alguns T's de conexão que couberam e resolveram o problema da falta (temporária) da flautinha. Porém, ao tentar puxar um pouco um dos canudinhos que pelo que segui pela visão q tive, ele é o q vai ao A/C, pois ele vai até o fundo da parede corta-fogo. Acredito que seja o que manda vácuo pro controle do A/C, mas ele estava resistente e me parece q não se soltou de algum lugar, então acontece o seguinte:
Meu A/C liga o compressor na posição de FRIO MÁX, FRIO NORM e DESEMBAÇADOR DIANT. (como normalmente original) mas o fluxo de ar sai fraco (mesmo na 4a. velocidade -> acredito eu que ele tenha agarrado na posição FRIO NORM., a recirculação de ar deve estar aberta, recebendo ar de fora

"PREGUNTAS":
-O A/C deve ter agarrado na posição FRIO NORMAL pelo fato de sair ar um pouco mais fraco pelos difusores e pelo parabrisa?
-O tal canudinho que sai da flauta e vai em direção ao fundo do motor no rumo do sistema do A/C no cofre, deve ter se soltado no cofre do motor? Ela serve pra mandar vácuo do sistema do A/C mesmo? Por onde ele entra pra ir até o painel?
-O controle de A/C como descrevi, funfa dessa forma, será que aquele conjunto que vai à chave seletora deve ter soltado? Eu vi os canudinhos coloridos e a conexão sacana dentro do painel pelo cinzeiro que descreveram acima e o meu tá bem firme.
Agradeço a ajuda!!!
Abraços,
Robson Lott