MONZA 1.8 1986 GASOLINA Verde "O CRIOLO"

Você é novo na comunidade? Seja bem-vindo e apresente-se... :-)
fabianocampano
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

MONZA 1.8 1986 GASOLINA Verde "O CRIOLO"

Mensagem não lida por fabianocampano »

Bom dia / Boa Tarde / Boa noite, ai vai depender do leitor ! rsrsrs

Galera vou me reapresentar pois estive ausente a muito tempo, perdi diversos contatos com o pessoal..
enfim minha história com o GM começou com meu pai. primeiro carro que dirigi foi um monza.. 2.0 89 MARROM, desde então
fiquei apaixonado pela maquina e adquiri o meu, depois de completar 18 anos, tirei habilitação e fui a buscar pra comprar..
resolvi comprar um pra reformar e comprei um com motor para fazer.. fumando mais que tudo e sem forças nenhuma, era alcool..
fui alguns anos de reforma PESADA, pois o carro estava "morando" na rua.. ai vocÊs imagina né.. podres.. muiiiiiiiiiiiiiiita coisa pra fazer..
ainda não terminei, mais ja melhorei muita coisa desde então.. não tenho fotos do inicio do veiculo, mais "pena" mais ficou na lembrança, queria compartilhar com vocês mais enfim.. vamos lá. olhem o video do CRIOLO, é assim que eu chamo ele PLACA CRL, um amigo apelidou e ficou.

Segue o video abaixo, em breve postarei fotos dele e videos também, irei fazer um VLOG se eu não vender ele..

Primeiro video dele com o motor OK, e carburador..

Este video ele ja esta com alguns acessórios.. OBS: ESTAVA COM ESCAPAMENTO ORIGINAL MAIS EU GOSTO DO RONCO ELE, NA VERDADE SÃO MUSICAS..:smt020

-

M = Muito conforto
O = Orgulho de sobra
N = Não troco por outro
Z = Zelo com orgulho
A = Amor eterno...

é assim que eu levo a vida com meu <3
Responder