1) Ao girar a chave a bomba de combustível entra em funcionamento e para depois de aproximadamente 2 segundos, ai que vem a pergunta, para ligar o carro a álcool, girar a chave esperar a bomba desligar e só assim terminar de girar e ligar o carro ? ( tenho tido problemas nesse modo pois o carro está com muita dificuldade de pegar)
Ou sair girando a chave até o final sem esperar a bomba desligar, (as vezes eu acabo afogando o carro mais assim pelo menos n tenho tido problema para pegar)
2)Ao ligar o carro a injeção joga o rpm lá no 1,3 +/- e vai diminuindo até ficar no 1 normal porem se eu sair com o carro antes de uns 3/4 minutos esquentando o motor a 1º marcha embola e o carro ameaça morrer se n colocar em ponto morto novamente ou bombar o acelerador, é normal ? qual o tempo que se deve esperar pra sair com o carro ?
3) a calibragem é 28 das rodas porem eu uso 30psi pois acho que 28psi fica muito murcho o pneu, estou fazendo errado, devo usar a calibragem indicada no porta luvas mesmo achando o pneu murcho ?
4)Aqui na cidade existem MUITOS quebra-molas/lombadas o certo para se passar sem força muito as molas é reduzir para 2º marcha porem, reduzo ao ponto morto até começar a passar na lombada e em cima da mesma coloco a marcha e acelero ou engato a 2º antes de passar na lombada e apenas acelero ao passar por ela ( nesse modo geralmente o carro fica dando uns tranquinhos ao qual se fizer isso com o pé levemente na embreagem n acontece mais creio que força a embreagem)
Duvidas de novato agradeço a ajuda