Marcador de combustível
- Ozzy Barboza
- Modelo: - SELECIONE --------
Marcador de combustível
Eai galera comprei um monza 89 4 portas , quando peguei ele tava funcionando tudo joinha fui ligar ele no outro dia acendeu uma lampada amarela no painel e paro de funcionar o marcador de gasolina eo temperatura do carro ja chequei os fusível dele ta tudo ok , alguém me da uma dica se ta faciu resolver , grato
- tyo
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1989
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: Marcador de combustível
lampada amarela pode ser a do afogador bem no canto esquerdo do painel ou do reservatorio de gasolina da partida entre a do farol alto e o do freio.Quanto ao marcador vc vira a chave e ele sobe direto? se sim pode ser a boia.
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
- Ozzy Barboza
achei estranho que ele tava funcionando tudo de boa , alem de para o marcador de combustível a temperatura paro de funciona tem um mau contato nao consegui achar 

-
O que acontece com o ponteiro da temperatura e o combustivel ?
-
- Membro SL (Nível 1)
Pessoal aproveitando, o meu marcador de alcool(gasolina),não vai até o fim, pode ser o sistema ou que tem problema na boia.
Pois acaba sempre o meu alcool bem antes de o ponteiro ir até a reserva. Me ajudem por favor, agradeço. :smt021
Pois acaba sempre o meu alcool bem antes de o ponteiro ir até a reserva. Me ajudem por favor, agradeço. :smt021