TANQUE NÃO CABE OS 60 LITROS
-
RLCOSTA
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
- Modelo: - SELECIONE --------
TANQUE NÃO CABE OS 60 LITROS
Ja estou ... da vida pois meu Monza 1993 sl 1.8 efi alcool,não puxa a capacidade total do tanque ou seja toda vez que abasteço só cabe 45 litros os outros 15 litros fica no tanque ja levei em 4 mecanicos e o pescador foi colocado até o fundo do tanque,foi trocado o filtro que fica na ponta do pescador o tanque esta limpo e mesmo assim quando o ponteiro marca que esta na reserva ai o carro para começa a engasgar, a bomba esta ok O QUE PODE SER PARA EU SOLUCIONAR ESTE PROBLEMA?????
MUITO OBRIGADO
MUITO OBRIGADO
- waldir
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Etanol
- Injeção: EFi
Re: TANQUE NÃO CABE OS 60 LITROS
RLCosta,RLCOSTA escreveu:Ja estou ... da vida pois meu Monza 1993 sl 1.8 efi alcool,não puxa a capacidade total do tanque ou seja toda vez que abasteço só cabe 45 litros os outros 15 litros fica no tanque ja levei em 4 mecanicos e o pescador foi colocado até o fundo do tanque,foi trocado o filtro que fica na ponta do pescador o tanque esta limpo e mesmo assim quando o ponteiro marca que esta na reserva ai o carro para começa a engasgar, a bomba esta ok O QUE PODE SER PARA EU SOLUCIONAR ESTE PROBLEMA?????
MUITO OBRIGADO
muito provavelmente o pescador está colocado com filtro virado para cima e não 'pesca' a reserva.

A informação que tenho é de que a partir de 91 só cabem 57 litros no tanque (nunca conferi)
MONZA - GLS 95 2.0 EFI - Alcool - Vermelho Goya
-
RLCOSTA
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
Esta virado para baixo e foi trocado mas continua a não pescar a reserva
- waldir
- Membro 500EF (Nível 9)
Se o tanque é original e não está amassado (?) não há por que sobrar 15 litros (incluido 8 litros + 7 de reserva)RLCOSTA escreveu:Esta virado para baixo e foi trocado mas continua a não pescar a reserva
Se a ponta do pescador está corretamente virada para baixo deveria consumir até a reserva, por que a extração é eletro-mecânica.
A tampa do seu tanque forma vácuo?
- tyo
- Membro 500EF (Nível 9)
- Modelo: Monza Classic SE
- Ano: 1989
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Waldir o tanque do monza é de 61 litros mais a reserva ou é 61 litros incluindo a reserva?
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
- waldir
- Membro 500EF (Nível 9)
tyo,tyo escreveu:Waldir o tanque do monza é de 61 litros mais a reserva ou é 61 litros incluindo a reserva?
eu não busquei o manual do Monza 90 ( que 'me parece' que são 60 litros) mas a reserva está dentro dos 60
Já houve essa discussão aqui no forum mas, ninguém afirmou quanto cabe no tanque por que teria que esgotar quando estivesse apontando no painel 'reserva', medir a reserva e depois completar o tanque e afirmar.
No manual do meu Monza consta 57 litros. Como o meu é alcool (não tem canister) eu encho até a boca sempre, o que significa 4,5 a 5,0 litros após
o desarme automático da pistola, o que pode significar 61 ou 62 litros
Editado pela última vez por waldir em 29 Dez 2013, 10:26, em um total de 1 vez.
- tyo
- Membro 500EF (Nível 9)
- Modelo: Monza Classic SE
- Ano: 1989
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
no manual do meu está 61 litros o maximo que coloquei foi 62 litros
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
-
RBMartins
- Membro Classic SE (Nível 8)
Monza até 1990: 61 litros
Monza 1991 em diante (tubarão): 57 litros
Monza 1991 em diante (tubarão): 57 litros
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249