Amigo já vi vários tópicos aqui no Monzeiros porem nenhum me ajudou alguém pode me ajudar?
O carro esta falhando depois que esquenta e se eu troco de macha na reduzo apar uma lobada ele morre.
Ja verifiquei o fio negativo da bomba, troquei a bomba pois estava dando umas travadas, aproveitei e troquei o filtro de combustível, troquei o sensor de temperatura que desparra a ventoinha, troquei a bobina de ignição para fazer teste, a bobina impulsora, os cabos de vela, as velas, o bico de injeção, passei o raster e mesmo assim não acusou nada!
Obs: troquei o cambio e a embreagem coloquei o cambio do Kadett 1.8 98 não sei se pode ter afetado alguma coisa no carro!
Fiz a parte superior do motor só não troquei os anéis pois não abrir a parte de baixo do motor!
Ah sim se eu tiro um dos fios da bateria o carro morre mais o alternado carrega a bateria!
Monza Falhando e morendo
-
flavioandrade
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
- Modelo: - SELECIONE --------
- tyo
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1989
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: Monza Falhando e morendo
cara o cambio que vc colocou deve estar com o sesor de velocidade errado o do monza e de 8 pulsos!!
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
-
flavioandrade
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
- Modelo: - SELECIONE --------
Nesse caso eu posso colocar o sensor do cambio antigo? o devo arrumar o cambio e voltar o original?
- tyo
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1989
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
só colocar o sensor do cambio antigo mesmo.
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.