painel monza/kadett

Assuntos específicos relacionados à parte elétrica, ignição e iluminação.
sousawilli
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Modelo: - SELECIONE --------

painel monza/kadett

Mensagem não lida por sousawilli »

nao sei se esse é o lugar certo pra postar minha duvida mais la vai
hoje comprei um painel novo para meu monzão é esse da foto
Imagem
so que a luz da temperatura da agua fica ligada, so apaga quando eu destravo o freio de mao voces sabem a ligaçao do painel para pasar pra mim arrumar esse problema obg
charlesoliveira
Membro SL (Ní­vel 1)

Re: painel monza/kadett

Mensagem não lida por charlesoliveira »

Cara vc já verificou se o fio embaixo do distribuidor está ligado se olhar vc vai ver um pino onde conectar, o meu estava assim também porém era só quando colocava a 5 o fio se soltou e encostou no trambulador valew.
tyo
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1989
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por tyo »

inverta as posições dos fios
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
renatovisk
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por renatovisk »

Este painel eh do Kadett... ou seja, provavelmente, talvez, você terá que mudar o chicote do seu Monza, digo isso pois meu Monza tinha um painel comum do GL sem conta-giros, instalei um do SL/e (com conta-giros, econometro, voltímetro etc), tive que mudar todo o chicote do painel de instrumentos para funcionar, de acordo com o esquema elétrico de ligação deste painel.

O ideal é vc pegar o esquema do chicote do seu painel antigo e bater com as trilhas deste painel, para ver se não precisará mexer no chicote.
tyo
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Combustível:: Gasolina

Mensagem não lida por tyo »

renatovisk escreveu:Este painel eh do Kadett... ou seja, provavelmente, talvez, você terá que mudar o chicote do seu Monza, digo isso pois meu Monza tinha um painel comum do GL sem conta-giros, instalei um do SL/e (com conta-giros, econometro, voltímetro etc), tive que mudar todo o chicote do painel de instrumentos para funcionar, de acordo com o esquema elétrico de ligação deste painel.

O ideal é vc pegar o esquema do chicote do seu painel antigo e bater com as trilhas deste painel, para ver se não precisará mexer no chicote.
esse painel tambem saiu nos ultimos GL em 96
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
renatovisk
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por renatovisk »

tyo escreveu:
renatovisk escreveu:Este painel eh do Kadett... ou seja, provavelmente, talvez, você terá que mudar o chicote do seu Monza, digo isso pois meu Monza tinha um painel comum do GL sem conta-giros, instalei um do SL/e (com conta-giros, econometro, voltímetro etc), tive que mudar todo o chicote do painel de instrumentos para funcionar, de acordo com o esquema elétrico de ligação deste painel.

esse painel tambem saiu nos ultimos GL em 96
humm...não sabia... mas mesmo assim, eu dava uma conferida no chicote primeiro, pra depois ver as outras possibilidades.
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Combustível:: Etanol

Mensagem não lida por DÉCO »

Tambem acho que tem fio trocado, como o Tyo disse, mas fiquei meio confuso, o fio de excesso de temperatura é independente do chicote do painel (vem por fora) mas o da luz do freio (freio estacionamento e nivel baixo de oleo do freio) vem pelo chicote, tambem pareçe incompatibilidade de plugs. :smt017
Se fosse eu, testava um por um os que vem do chicote, mas acho que este painel de kadett tem ligaçoes diferentes do monza.

Sera que confundi mais do que ajudei :oops:

Pelo menos tentei ajudar :smt023
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
Responder