hoje comprei um painel novo para meu monzão é esse da foto

so que a luz da temperatura da agua fica ligada, so apaga quando eu destravo o freio de mao voces sabem a ligaçao do painel para pasar pra mim arrumar esse problema obg
esse painel tambem saiu nos ultimos GL em 96renatovisk escreveu:Este painel eh do Kadett... ou seja, provavelmente, talvez, você terá que mudar o chicote do seu Monza, digo isso pois meu Monza tinha um painel comum do GL sem conta-giros, instalei um do SL/e (com conta-giros, econometro, voltímetro etc), tive que mudar todo o chicote do painel de instrumentos para funcionar, de acordo com o esquema elétrico de ligação deste painel.
O ideal é vc pegar o esquema do chicote do seu painel antigo e bater com as trilhas deste painel, para ver se não precisará mexer no chicote.
humm...não sabia... mas mesmo assim, eu dava uma conferida no chicote primeiro, pra depois ver as outras possibilidades.tyo escreveu:esse painel tambem saiu nos ultimos GL em 96renatovisk escreveu:Este painel eh do Kadett... ou seja, provavelmente, talvez, você terá que mudar o chicote do seu Monza, digo isso pois meu Monza tinha um painel comum do GL sem conta-giros, instalei um do SL/e (com conta-giros, econometro, voltímetro etc), tive que mudar todo o chicote do painel de instrumentos para funcionar, de acordo com o esquema elétrico de ligação deste painel.
O ideal é vc pegar o esquema do chicote do seu painel antigo e bater com as trilhas deste painel, para ver se não precisará mexer no chicote.