Salve Amigos Monzeiros !!
Então galera, recentemente troquei a caixa de direção, pq o cara que fez o alinhamento e balanceamento do meu carro disse que precisaria. BLz.
Pq a direção não tava dando liga, sempre eu tinha que levar para alinhar, ai ele falou que precisa trocar. agora parece que ficou bom. Queria saber se a caixa de direção influência no alinhamento? Valew...
Troca da caixa de direção.
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1987
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Troca da caixa de direção.
Olá Amigo, tudo bem?
Não vi e nem conheço o seu carro, mas, de um modo geral, uma eventual folga da caixa de direção poderia, sim, influenciar na qualidade do alinhamento de direção. Mas eu me preocuparia também com os pivôs e buchas da suspensão, que representam, praticamente, em grande parte (senão toda) a preocupação com a qualidade do alinhamento. Abraço!
Não vi e nem conheço o seu carro, mas, de um modo geral, uma eventual folga da caixa de direção poderia, sim, influenciar na qualidade do alinhamento de direção. Mas eu me preocuparia também com os pivôs e buchas da suspensão, que representam, praticamente, em grande parte (senão toda) a preocupação com a qualidade do alinhamento. Abraço!