Conheça o Meu "Monza 92" Chamo ele de "Monza Ninja"

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
ceeloko
Modelo: - SELECIONE --------

Conheça o Meu "Monza 92" Chamo ele de "Monza Ninja"

Mensagem não lida por ceeloko »

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Sei que criticas vao vir mais e bom ter conselhos, Estou ouvidos a todos .. mais deixei do meu gosto hahuauha nao para gente perguntando se nao vendo ahuahu monza e monza top de fabrica !!

OBS: tiradas hj 05/03/2013 data da maquina tava errada !! ahuahu valeu pessoal !!
phablo sartori
Membro GL (Ní­vel 2)

Re: Conheça o Meu "Monza 92" Chamo ele de "Monza Ninja"

Mensagem não lida por phablo sartori »

parabens pelo carro bonito mesmo so eu nao curto essa fita de led mas se gosta ta bom isso e oque importa parabens
WilliaN7
Monzeiro Jr. (Nível 0)

Mensagem não lida por WilliaN7 »

Parabéns pelo monzão velho, encaixou bem essas rodas nele!
Abs,
Willian Barros Kochhann
Junior 4100
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por Junior 4100 »

Caraca,simplesmete PERFECT!

Gostei das rodas e as modificações q foram feitas,sem muito exagero.........belo Monza,meus parabens!!
Rubens

Monza SL/E 1.8 álcool 86/86 - Nova Aquisição
Dourado Minas

Garagem viewtopic.php?t=20986
ceeloko

VLw e o q eu queria chegar mesmo sem tira o .. o estilo Original do carro e dando uma leve equipada !! VIVA O MONZA !!! Q ande muitos monzas nas ruas !!! dos carros antigos e o q mais ve rodando ate HJ .. e todo os 3º idade q ve meu carro sempre diz..

- NOssa Monza tive um me arrependo ate hj de ter vendido.....

Obrigado !
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Mensagem não lida por vrsilva »

Cara além de lindíssimo seu Monza é uma raridade sem igual, MPFI, cara cuide dessa joia igual um filho seu...

Meus pitacos, a fita de LED apesar de estar "discreta" chama a atenção, eu acho feio elas assim por fora, mas o resultado delas ligadas é bacana, eu não colocaria dessa forma, mas vai do gosto, se gosta assim mantenha, sem problemas.

O que acho que está ruim mesmo, sinceramente é a grade, não combina com o monza essas grades, a original pintada na cor do carro é MUITO melhor que essa aí... Tira isso logo... kkkk!!!

As maçanetas de porta cromadas também não gostei, as pretas originais ficam muito melhores no monza tubarão...

Agora essas rodas.... S2...... Cara que perfeição, ficam lindas no monza, sempre tive curiosidade de ver uma num monza, e ficaram lindas, já coloquei ela na minha lista de rodas preferidas da GM pra monza... Gostei mesmo..

É 16" a roda né, e os pneus que medidas são, por um acaso são as medidas originais do Vectra GT??
Mudou muito o conforto do carro?
Você não baixou nada ele né, só colocou as rodas mesmo?
Pergunto isso pois tenho pretensão de trocar as jantes do meu também...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
ceeloko

vrsilva escreveu:Cara além de lindíssimo seu Monza é uma raridade sem igual, MPFI, cara cuide dessa joia igual um filho seu...

Meus pitacos, a fita de LED apesar de estar "discreta" chama a atenção, eu acho feio elas assim por fora, mas o resultado delas ligadas é bacana, eu não colocaria dessa forma, mas vai do gosto, se gosta assim mantenha, sem problemas.

O que acho que está ruim mesmo, sinceramente é a grade, não combina com o monza essas grades, a original pintada na cor do carro é MUITO melhor que essa aí... Tira isso logo... kkkk!!!

As maçanetas de porta cromadas também não gostei, as pretas originais ficam muito melhores no monza tubarão...

Agora essas rodas.... S2...... Cara que perfeição, ficam lindas no monza, sempre tive curiosidade de ver uma num monza, e ficaram lindas, já coloquei ela na minha lista de rodas preferidas da GM pra monza... Gostei mesmo..

É 16" a roda né, e os pneus que medidas são, por um acaso são as medidas originais do Vectra GT??
Mudou muito o conforto do carro?
Você não baixou nada ele né, só colocou as rodas mesmo?
Pergunto isso pois tenho pretensão de trocar as jantes do meu também...

Sim sao as mesma do Vectra tiradas do GT e colocado nele nao mexi nada na suspenção dei 195 ele subiu e desceu so nao fui mais q tipo bate aquele medo !!! mais ia mais !! e a direção nem tripido !! a grade estrenhei no começo agora acustumei !! .. mais gosto e gosto ! VLW pelos conselhos e Elogios !! OBrigado !
S h E e Q u O
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por S h E e Q u O »

Interessante como essas rodas do Vectra GT caíram tão bem neste Monza. Ao meu ver, uma escolha criativa e de muito bom gosto!
Responder