Goodyear GPS3 Sport:
Esse pneu, me falaram que é o melhor, dura muito, tem muita garantia da Goodyear, que é superior na chuva, mas olhem o desenho desse pneu: Ele não tem espaço para escoar água, na rua, eu vejo nos carros, mas para aonde vai ir a água, quase não tem espaço entre os sulcos. Não ouvi nenhuma boa referência, as pessoas de celta, palio, todos reclamaram que esse pneu não segura, que se Sport não tem nada, canta demais. Estou com medo desses pneus pois na chuva me parecem ser horríveis.

Preço: R$182,00 cada
Firestone F570:
O nosso amigo 500 EF já utilizou este pneu, me falou que ele segura bem, é macio, mas durou em média 40.000KM, pelo preço me falou que é inferior aos GPS3 e tem opiniões estranhas sobre ele na internet. Mas o seu desenho me parece segurar bem na chuva, escoar bem a água. Muito superior que o GPS3 me pareceu na chuva.
http://www.ivox.com.br/opiniao/?dir=1/7 ... 6&site=527

Preço: R$159,00 cada
Continental:
Andei vendo alguns nas ruas, me pareceram ter um bom desenho para escoar a água na chuva, ouvi boas recomendações pois seguram bem e são macios. Muitas BMW andam com esse pneu, mas não sei os preços e nem modelos no 185/70/13.
Pirelli:
Dois lados opostos, o melhor e ao mesmo tempo tem o pior de todos nas opiniões dos modelos. Não quero por Pirelli, então nem vou atrás.
BS Colway:
Fora
BfGoodrich:
É michelin, sinônimo de qualidade. Não sei a faixa de preço dele e nem se é um bom pneu na chuva. O Wilton tem no carro dele e fala que são uns capetas, que seguram muito.
Preço: R$180,00 cada eu acho
Alguma outra marca/modelo???
Quero um pneu não para correr, mas que seja bom na chuva, pois no seco não terei problema, uma vez que outra eu piso, mas com prudência, mas a chuva, muitos pneus não escoam nada de água, aquaplanando fácil, e como curitiba chuva é normal, e eu pego umpouco de estrada, e sempre com garoa quase, isso muito me interessa. To muito interessado nesses F570, mesmo que não durem tanto, mas quero conforto. Para mim, 40 ou 50 mil KM ta de ótimo tamanho. Qual a opinião de vcs?