GM Trailblazer Nova Blazer (Vai encalhar)

Assuntos específicos relacionados a outras marcas e veículos.
brunosf
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 104
Registrado em: 30 Mai 2012, 17:26
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

GM Trailblazer Nova Blazer (Vai encalhar)

Mensagem não lida por brunosf »

Galera bom dia,


Tava dando um olhada na nova blazer hoje no uol e sinceramente, não vai dar certo, o carro é lindo isso é verdade, porem 180mil é DÉMAIS, nos comparativos pode-se comprar uma landrover por esse preço. O que acham ?

http://carros.uol.com.br/noticias/redac ... 80-mil.htm
Celta Spirit Preto Liszt 08/09 VHC
viewtopic.php?f=23&t=26183

Ex-Monza GLS 2.0 95/96
RicardoDS
MODERADOR
Mensagens: 6014
Registrado em: 14 Jan 2007, 13:52
Cidade: CWB
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: GM Trailblazer Nova Blazer (Vai encalhar)

Mensagem não lida por RicardoDS »

Sou mais uma Ford Edge por uns 50mil a menos.
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009 :oops:
Avatar do usuário
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Mensagens: 9180
Registrado em: 10 Dez 2009, 17:55
Cidade: Cajamar
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: GM Trailblazer Nova Blazer (Vai encalhar)

Mensagem não lida por luiz sle »

Não entendi... O motor V6 à Gasolina custa R$145.450 com 245cv e a TurboDiesel R$174.450 com 180cv. qual a vantagem disso? O consumo é tão enorme assim pra dar a diferença de R$30.000?

Editando... Ainda temos a Range Rover por R$175.000. A manutenção deve ser muito cara, mas chutando pela presença e aparência do carro, dá de 10x1 da Blazer. Agora quanto a acabamentos e opcionais é outra história...

Essa Freemont da Fiat parece que não deslanchou aqui pra SP. Vi uma ou duas até hoje.
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
brunosf
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 104
Registrado em: 30 Mai 2012, 17:26
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: GM Trailblazer Nova Blazer (Vai encalhar)

Mensagem não lida por brunosf »

luiz sle escreveu:Não entendi... O motor V6 à Gasolina custa R$145.450 com 245cv e a TurboDiesel R$174.450 com 180cv. qual a vantagem disso? O consumo é tão enorme assim pra dar a diferença de R$30.000?

Editando... Ainda temos a Range Rover por R$175.000. A manutenção deve ser muito cara, mas chutando pela presença e aparência do carro, dá de 10x1 da Blazer. Agora quanto a acabamentos e opcionais é outra história...

Essa Freemont da Fiat parece que não deslanchou aqui pra SP. Vi uma ou duas até hoje.


Manutenção cara ? Você acha que alguém que tem poder aquisitivo pra comprar um carro de 145 mil reais tá lá preocupado com manutenção meu amigo ? Acorda, o cara leva na concessionária e só assina a conta, sobre opcionais a land rover evoque se não me engano é o novo modelo no qual a alavanca de cambio fica escondida e ao dar partida ela sobe do carro, algo que li em uma matéria automotiva por ai é que no brasil marcas como GM, VW Fiat e Ford são ligadas a carros populares e todo mundo ao ver um carro desse nivel logo pensa que um meia boa mais importado deve ser muito melhor, é questão da marca ter ficado ligada aos carros populares.
Celta Spirit Preto Liszt 08/09 VHC
viewtopic.php?f=23&t=26183

Ex-Monza GLS 2.0 95/96
RicardoDS
MODERADOR
Mensagens: 6014
Registrado em: 14 Jan 2007, 13:52
Cidade: CWB
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: GM Trailblazer Nova Blazer (Vai encalhar)

Mensagem não lida por RicardoDS »

luiz sle escreveu:Não entendi... O motor V6 à Gasolina custa R$145.450 com 245cv e a TurboDiesel R$174.450 com 180cv. qual a vantagem disso? O consumo é tão enorme assim pra dar a diferença de R$30.000?
Mecânica a Diesel tem maior custo de fabricação, e maior durabilidade.
Quanto a consumo compensar o preço, só se rodar uns 50~100mil km por ano.... e olha lá.
luiz sle escreveu:Essa Freemont da Fiat parece que não deslanchou aqui pra SP. Vi uma ou duas até hoje.
Fiat é complicado... qualquer coisa acima de Mille, Palio, Punto não vende. E, se vende, no futuro vira mico. Já virou tradição.
Nem falo por qualidade, pois sabemos que hoje são carros excelentes, mas é algo que já se tornou natural na marca.
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009 :oops:
guilherme2607
Mensagens: 7
Registrado em: 31 Jul 2008, 21:24
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: GM Trailblazer Nova Blazer (Vai encalhar)

Mensagem não lida por guilherme2607 »

Mas a SW4 que é uma concorrente a altura custa em torno disso a versão diesel. A versão V6 não sei se existe ainda, mas no começo (2006 ou 2007) existia. Realmente é caro, mas acho que tem suas vantagens e desvantagens!
Avatar do usuário
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Mensagens: 9180
Registrado em: 10 Dez 2009, 17:55
Cidade: Cajamar
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: GM Trailblazer Nova Blazer (Vai encalhar)

Mensagem não lida por luiz sle »

brunosf escreveu:
luiz sle escreveu:Não entendi... O motor V6 à Gasolina custa R$145.450 com 245cv e a TurboDiesel R$174.450 com 180cv. qual a vantagem disso? O consumo é tão enorme assim pra dar a diferença de R$30.000?

Editando... Ainda temos a Range Rover por R$175.000. A manutenção deve ser muito cara, mas chutando pela presença e aparência do carro, dá de 10x1 da Blazer. Agora quanto a acabamentos e opcionais é outra história...

Essa Freemont da Fiat parece que não deslanchou aqui pra SP. Vi uma ou duas até hoje.


Manutenção cara ? Você acha que alguém que tem poder aquisitivo pra comprar um carro de 145 mil reais tá lá preocupado com manutenção meu amigo ? Acorda, o cara leva na concessionária e só assina a conta, sobre opcionais a land rover evoque se não me engano é o novo modelo no qual a alavanca de cambio fica escondida e ao dar partida ela sobe do carro, algo que li em uma matéria automotiva por ai é que no brasil marcas como GM, VW Fiat e Ford são ligadas a carros populares e todo mundo ao ver um carro desse nivel logo pensa que um meia boa mais importado deve ser muito melhor, é questão da marca ter ficado ligada aos carros populares.
Pensando por esse lado... Não sei se é porque sou pobre, mas antes de comprar um carro eu ia pensar em tudo isso. Valor de manutenção, opcionais, potência, segurança, preço.

Mas questão de gosto, acho a Range 100x mais bonita que a Blazer. Blazer continua com cara de carro popular grande... Range é linda demais! Vi uma preta na rua, que carro espetacular! Muito bonito mesmo.
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
josé guilherme
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1250
Registrado em: 28 Set 2010, 00:44
Cidade: floresta
Estado: Paraná-PR
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: GM Trailblazer Nova Blazer (Vai encalhar)

Mensagem não lida por josé guilherme »

q nada o q tem de troucha pra pagar alto por essas coisas...
̶m̶o̶n̶z̶a̶ ̶s̶l̶/̶e̶ ̶1̶9̶8̶5̶ ̶p̶r̶a̶t̶a̶ ̶a̶n̶d̶i̶n̶o̶
ford focus 1.6 2003/04 prata geada
corsa maxx 1.8 2005 prata escuna
Responder